Postado 23 de julho de 200916 anos comment_82638 Agora já temos um software GPS para o Brasil, vejam foto abaixo: abs, boro.mac Denunciar
Postado 23 de julho de 200916 anos comment_82746 Eu comprei. Gostei, mas ele as vezes traça umas rotas meio absurdas. Ele vira e mexe indica alguma contra-mão. Qdo vc faz uma rota mais complexa (tipo passando por 2 ou 3 lugares) as vezes ele manda dar volta no quarteirão... rs. Mas como ele recalcula a rota automaticamente, é só usar o bom senso e não entrar onde não dá pra entrar e deixar ele se virar. Achei legal que ele é bem completo. Se você estiver parado no trânsito, com 2 ou 3 cliques pede pra ele recalcular uma rota na primeira saída que der. Ele salva suas rotas, salva lugares, e tem uma boa qtde de POIs. A interface dele é bem GPS mesmo, nada parecido com softwares de iPhone. Ele nem usa o tecladinho padrão do iPhone, ele tem um tecladinho próprio bem ruim, mas quebra o galho. Tem umas opções legais pra pedir pra desviar de pedágio, escolher a rota mais curta, a mais econômica, a mais rápida, de bicicleta ou a pé. E ele tem modo diurno (cores fortes e claras) ou noturno (cores escuras, pra o GPS não ficar brilhando todo dentro do seu carro) e tem modo automático (ele vai clareando ou escurecendo dependendo da hora do dia). O cálculo de tempo dele é absurdo, acho que nem com a cidade vazia vc não faz a rota no tempo que ele estipula (ele usa a velocidade máxima da via e ignora paradas de farol, etc). As vozes podem ser em várias línguas, inclusive em português, mas só em português de Portugal (os caras já falaram que é prioridade colocar as vozes em PT-BR e que em breve estarão disponíveis via update... eu mandei um e-mail perguntando). A interface vem em inglês, mas pode ser mudada para PT-BR sem problemas. Então interface em PT-BR e vozes em PT-PT (ou inglês, se preferir). Enfim, um bom programa pra substituir esses GPS de 400-500 reais aí do mercado. Funciona bem, tem alguns probleminhas sim, mas dá pra se acostumar e se adaptar com ele sem problemas (pelo menos pra quem ta acostumado a usar Google Maps... rs). PS: Nem pense em comprar e usar o App se você não tiver um carregador veicular. A bateria drena mas que nunca vi igual!!! Acho que em 1h já era. Editado 23 de julho de 200916 anos por LedStyle Denunciar
Postado 23 de julho de 200916 anos comment_82765 PS: Nem pense em comprar e usar o App se você não tiver um carregador veicular. A bateria drena mas que nunca vi igual!!! Acho que em 1h já era. Você possui carregador veicular? Estou esperando a TomTom lançar o dela junto com a stand que carrega o iPhone, até comprei 3 cartões de $50 para a iTunes Store só para esperar esse app da TomTom! Denunciar
Postado 23 de julho de 200916 anos comment_82767 Até queria comprar, pelo menos devia poder testar antes, um Trial sei lá. Denunciar
Postado 24 de julho de 200916 anos comment_82791 Você possui carregador veicular? Carregador veicular pra iPhone você improvisa. Basta um daqueles carregadores veiculares com saída USB. Aí vc espeta o próprio cabo e já era. Descobri que quando você configura o programa para rota mais rápida, ele faz rotas mais inteligentes e certas. Afinal ele pega só grandes avenidas e aí não tem erro. O problema é quando você tenta fazer a rota econômica, aí ele tenta cortar sempre pelo menor caminho e nessas saídas acaba errando algumas mãos de rua. Testei várias rotas e ele está traçando muito bem. Inclusive tem uma rua que mudou de mão faz menos de 1 ano. O Sygic traçou certinho, desviando pela próxima rua, mas o Google Maps insiste em pedir para entrar seguindo a mão antiga da rua. Ou seja, ele está até bem atualizado. Espero que as atualizações futuras de mapas sejam grátis (o que eu duvido... rs) Ah, estava lendo na internet o seguinte: A TomTom comprou a Tele Atlas, que é a empresa que fornece os mapas para a Sygic. Faz mais de ano já, e então as atualizações enviadas por usuários nos aparelhos TomTom seriam repassadas para os mapas da Tele Atlas (que é quem fornece os mapas pra o GPS Garmin tbm, diga-se de passagem). Portanto, talvez os mapas da TomTom não sejam tão mais atualizados quanto os do Sygic, vcs não acham? Não entendo mto de GPS, mas é o que parece. O legal do TomTom eu achei foi a interface dele que é bem mais refinada. Denunciar
Postado 24 de julho de 200916 anos comment_82811 É talvez mas to querendo esperar pelo TomTom por causa do stand deles também que com certeza irei comprar! http://iphone.tomtom.com/ Só que é um saco, eles mostraram isso na WWCD desse ano e até agora NADA! Denunciar
Postado 24 de julho de 200916 anos comment_82821 É talvez mas to querendo esperar pelo TomTom por causa do stand deles também que com certeza irei comprar!http://iphone.tomtom.com/ Só que é um saco, eles mostraram isso na WWCD desse ano e até agora NADA! recém completamos (pouco mais de) um mês de WWDC 2009 e você está chorando? calminha, o Snow também estava na WWDC e foi anunciado para Setembro.... E aposto que o que eles mostraram na WWDC estava muuuuito precoce.... pois eles deviam ter começado o projeto pouquíssimas semanas antes, como foi no Sneak Peak do iPhone OS 2.0.... Tenha calma que sairá. Editado 24 de julho de 200916 anos por gmcouto Denunciar
Postado 24 de julho de 200916 anos comment_82886 Bom, como devem ter visto, o preço subiu de $80 para $100. Acho que sei o motivo: Vendeu bem... Já é o Top 2 na categoria "Navigation" na App Store Brasileira (e provavelmente não chega ao Top 1 pois o 1º é um anti radar de 1 dólar...). E Top 3 na categoria "navigation" da App Store argentina. Espero que melhorem o App. Eu vi que ele tem mesmo mapas do Brasil inteiro, mas tem muita coisa que ele não acha. Fiz uns testes com ruas de Curitiba e não achou quase nenhuma. Mas procurando no mapa, dando zoom e indo na raça, a rua está lá, e ele traça normal. SEm contar que os estados estão todos bagunçados. Ele acha que São Paulo fica em Tocantins... etc. Mas funciona. Espero que no próximo update resolvam todos os bugs. Denunciar
Postado 25 de julho de 200916 anos comment_82922 Boas notícias. Olha o que colocaram na descrição do app: Caros clientes,Com base em sua avaliação, submetemos uma atualização a Apple, sem custo adicional para clientes antigos. Substituímos todos os mapas. Pesquisar cidades agora ficou mais fácil. Aproveitem! Denunciar
Postado 3 de agosto de 200916 anos comment_84112 Eu estou com o Sygic instalado aqui. Fiz a modificação da australia que tem em muitos outros foruns e é ótimo, porem bebe a bateria que nem bebum. Denunciar
Postado 3 de agosto de 200916 anos comment_84228 Ainda esperando pelo TomTom... vamos ver quantos séculos até lançarem! Denunciar
Postado 9 de outubro de 200916 anos comment_95393 Pergunta, ele avisa os radares? Eu já tenho GPS no carro, mas o tira-e-põe-ventosa e a espera de sync que as vezes demora de 2 a 3 minutos enche o saco. Queria algo mais rápido e que me avise sobre os radares. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.