Postado 23 de março de 20215 anos comment_1302281 Pessoal, uma dúvida. Para apps oficiais do yahoo mail, gmail, etc, eu consigo proteger os apps por Touch ID (provavelmente por Face ID seria o mesmo procedimento). Então, só consigo acessá-los, mesmo com o iPhone desbloqueado, se também desbloquear, também, esses apps. Por outro lado, pensando em dar uma chance ao app Mail da Apple, não encontrei em nenhuma configuração como acrescentar essa proteção a sua abertura. Desbloqueado o iPhone, estaria livre o acesso ao Mail, onde estão logados todas as minhas contas de email. Alguém saberia um caminho? Como proteger o App Mail com senha ou Touch ID? Denunciar
Postado 23 de março de 20215 anos comment_1302369 Não existe esta opção no Mail da Apple. Infelizmente o app é muito básico em comparação com os demais. Já tentei várias vezes dar uma chance mas sempre esbarro num problema como esse. Atualmente utilizo o Spark, acho muito bom. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.