Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja a2you em Curitiba


Posts Recomendados

Olá pessoal, hoje eu tava no shopping Müller aqui em Curitiba, quando reparei que a loja da Apple abriu. Ela se chama a2you, e tem um MONTE de Macs lá. de todos os tipos, tamanhos, specs e mais. Mas eu queria saber umas coisas:

  1. A loja é boa? alguém já comprou lá?
  2. Ela é segura? É uma loja oficial? (sempre achei que as lojas da Apple se chamavam Apple Store)
  3. Os preços dela são os que a Apple aplica ou são mais caros?

bem, se alguém já comprou lá, ficaria agradecido se pudesse fazer um 'review' da loja.

Até mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Fala Renan,

A A2You é uma Apple Premium Reseller.

Ou seja é uma revenda autorizada da Apple, onde os atendentes conhecem profundamente os equipamentos da maça (pelo menos na teoria).

Pode comprar tranquilamente.

Não sei quanto a preços ai, mas geralmente essas lojas tem preços um pouco mais altos que outras lojas (fastshop, Fnac, etc.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Renan,

A A2You é uma Apple Premium Reseller.

Ou seja é uma revenda autorizada da Apple, onde os atendentes conhecem profundamente os equipamentos da maça (pelo menos na teoria).

Pode comprar tranquilamente.

Não sei quanto a preços ai, mas geralmente essas lojas tem preços um pouco mais altos que outras lojas (fastshop, Fnac, etc.).

opa, valeu, mas agora eu não tenho dinheiro nem pra comprar uma tecla do teclado do Mac, que por sinal eu reparei que não tem a parte numérica. é normal isso?

bom, pelo que eu vi de uns preços, parece mais carinho mesmo que a Fast Shop e tudo mais. Um iMac 4gb/640GBHD de 24" tá por 6400 reais (se eu não me engano), mas só não diziam qual processador era.

mais uma coisa, mas dessa vez sobre os Macs mesmo, não tem problema de eles ficarem muito tempo ligados? De aquecer demais e tal? Nunca vi entrada/saída de ar neles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, valeu, mas agora eu não tenho dinheiro nem pra comprar uma tecla do teclado do Mac, que por sinal eu reparei que não tem a parte numérica. é normal isso?

bom, pelo que eu vi de uns preços, parece mais carinho mesmo que a Fast Shop e tudo mais. Um iMac 4gb/640GBHD de 24" tá por 6400 reais (se eu não me engano), mas só não diziam qual processador era.

mais uma coisa, mas dessa vez sobre os Macs mesmo, não tem problema de eles ficarem muito tempo ligados? De aquecer demais e tal? Nunca vi entrada/saída de ar neles...

Opa, Reenan

Dá uma passada novamente na A2You, e enche os caras de perguntas sobre Mac lá, amigão.

Ai se vai poder mexer nas máquinas e conhecer mais sobre o produto.

Teclado numérico há sim, como qualquer teclado.

Quanto aos macs ficarem ligados, fique tranquilo esquentam bem menos que um PC, e são muito mais silenciosos.

É uma arquitetura completamente diferente de um PC.

Deixo meu Mac ligado as vezes durante uma semana, e nem sequer liga a ventoinha pra resfriar.

Junte uns trocados e compre logo um Mac, se vai se amarrar.

Dá uma olhada neste site tb: www.imaculados.com.br

Aqui se pode encontrar alguns usados, se estiver afim de conhecer e não gastar tanto tb.

Abraço

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬

Você já viu uma loja de shopping que não fosse segura?

Como já foi dito antes, é uma Apple Premium Reseller, e acho melhor você aprender mais sobre Mac se pretende comprar um um dia (sim, o teclado do iMac não tem a parte numerica - e não tem acentos tambem, viu?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬

Você já viu uma loja de shopping que não fosse segura?

Como já foi dito antes, é uma Apple Premium Reseller, e acho melhor você aprender mais sobre Mac se pretende comprar um um dia (sim, o teclado do iMac não tem a parte numerica - e não tem acentos tambem, viu?)

já vi lojas que não eram confiáveis. por isso meu receio.

eu sei o suficiente sobre Macs para saber que eles são excelentes computadores.

E acredito que o fórum está aqui justamente pra me ajudar a aprender, não?

Opa, Reenan

Dá uma passada novamente na A2You, e enche os caras de perguntas sobre Mac lá, amigão.

Ai se vai poder mexer nas máquinas e conhecer mais sobre o produto.

Teclado numérico há sim, como qualquer teclado.

Quanto aos macs ficarem ligados, fique tranquilo esquentam bem menos que um PC, e são muito mais silenciosos.

É uma arquitetura completamente diferente de um PC.

Deixo meu Mac ligado as vezes durante uma semana, e nem sequer liga a ventoinha pra resfriar.

Junte uns trocados e compre logo um Mac, se vai se amarrar.

Dá uma olhada neste site tb: www.imaculados.com.br

Aqui se pode encontrar alguns usados, se estiver afim de conhecer e não gastar tanto tb.

Abraço

Marcio Negrini

eu mexi um pouco neles, mas ninguém lá se deu ao trabalho de perguntar se eu queria alguma informação. nem quando a loja tava vazia, muito menos quando tava cheia. achei isso uma falta de consideração, não é pq eu não pareço rico que eu não tenho interesse em comprar.

é sério mesmo que os Macs não esquentam tanto assim? uau. eu to louco por um mac, mas não quero usado... quero um novo, quero apostentar esse PC comum aqui. não que ele não vá me servir mais, mas ando doidão por um Mac.

valeu das dicas, vão me ser úteis ^^

Editado por Reenan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬

Você já viu uma loja de shopping que não fosse segura?

Como já foi dito antes, é uma Apple Premium Reseller, e acho melhor você aprender mais sobre Mac se pretende comprar um um dia (sim, o teclado do iMac não tem a parte numerica - e não tem acentos tambem, viu?)e

Renan, blz

No caso da acentuação de teclado, existem 2 ou 3 layouts de teclado que funcionam bem pra fazer cedilha, e outras acentuações.

Relaxa e compra logo essa máquina, que vc já tá perdendo tempo, rsrsrs

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan, blz

No caso da acentuação de teclado, existem 2 ou 3 layouts de teclado que funcionam bem pra fazer cedilha, e outras acentuações.

Relaxa e compra logo essa máquina, que vc já tá perdendo tempo, rsrsrs

Abs

Marcio Negrini

por mim eu comprava, só me faltam 6500 reais... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...