Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MACBOOK AIR COM DEFEITO, ONDE CONSERTAR?


Latorre

Posts Recomendados

Meu macbook air 2014 estava com todos os sistemas atualizados. Ele começou a não reconhecer de forma correta quando o carregador estava conectado, e com o tempo começou a ficar muito difícil de fazer ele carregar, pensei ser um problema do carregador. Mas fiz um procedimento para reiniciar a porta de energia, e ficou melhor.

Depois ele começou a ter problemas de inicializar, aparecia uma pasta com "?" dentro, e eu tinha de desligar e religar varias vezes meu macbook para ele funcionar e e aparece um erro para mandar para apple, que me esqueci qual agora. Tentei reinstalar meu Ios pelo modo de recuperação, mas não deu certo por que ele não achava o HD, quando eu ia instalar pela internet ele nunca achava meu HD.

Acabou q deixei a bateria dele acabar, e com o problema de energia, ele não reconheceu meu carregador mais. Na minha cidade Espera Feliz - MG não tenho um lugar de concerto rápido, nem um amigo que tenha um carregador magsafe 2 para eu testar se esse era o problema.

Gostaria de saber se alguém já passou por isso? se sabe alguma assistência técnica de confiança para enviar o aparelho? ou se dentro deste caso seria talvez melhor vender o aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Cara, infelizmente é quase certeza que o seu Flash SSD foi pro beleléu devido a essas diversas quedas de energia.

Creio que nas cidades vizinhas onde você mora deva ter alguma assistência técnica para te socorrer, ou talvez alguns dos colegas aqui do fórum possam te ajudar, sei que tem uma galera de outros estados que estão aqui no fórum que trabalham com manutenção de Macs.

Boa sorte amigo, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Pelo o que você relatou - e se você teve “sorte” - foi queimado o SSD devido a oscilação de energia que o Julio mencionou acima; mas eu acredito que possa ser também algum problema em algum circuito da placa que não reconhece o disco por não receber energia suficiente no setor ou algo do tipo. Digo isso, pelos primeiros sintomas apresentados sobre o carregamento; o que não é normal.

Você pode tentar comprar no Mercado Livre algum SSD (proprietário Apple ou NVMe com adaptador) pra que você teste e combine antes com o vendedor que caso não funcione, se tudo bem em devolver.

Sinceramente, acredito que seja mais mesmo problema na placa lógica, infelizmente. Eu tenho 3 especializadas pra te indicar que tem uma ótima reputação: NotePrint (SP); Globo Informática (PB); Fixtech (RJ). Todos esses são altamente recomendados!


Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...