Pedro Cayres Postado 21 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2021 Pessoal o meu airpods 1 quando eu tiro ele da caixa e coloco nos meus ouvidos ele dura uns 15 segundos tocando musica e de repente cessa a musica de um lado e depois do outro. Ja tentei de tudo, reset, esquecer no Bluetooth, ja testei em outros aparelhos, e nadaa. Único modo em que ele volta a tocar e colocar dentro da caixa fechar, abrir e colocar no ouvido, e novamente o processo se repete, mais 15s, cai um lado e dps o outro. Alguém pode me ajudar? Ele esta inutilizável, só dura 15 segundo e acabou, ja deixei a bateria acabar, do case e dos fones, nada funcionou, pf me ajudem.
Mendelyeev Postado 23 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2021 Amigo, o meu também deu esse mesmo problema. Creio que a bateria foi pro saco! Se não, tente dar um reset neles (segure o botão de trás do case por uns 30s até começar a piscar em ambar).
Victor T Postado 24 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2021 Quanto tempo eles tem de uso?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora