plborges 0 Postado 21 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro Sei que existem varias formas de correr o Windows no mac, ja usei o Parallels e Boot Camp, ainda assim a longo prazo o sistema operativo ocupa demasiado espaço. Usei o wintoUSB para o processo de correr num hd externo e correu bem, no momento em que reinício o MacBook para correr o HD, ele não reconhece o HD no boot, apenas aparece a sugestão para correr o OS. Desconectei o USB e voltei a conecta-lo, ja re-instalei novamente no disco externo e por enquanto mantém-se a mesma duvida. porque nao aparece a opção do HD? alguma sugestão do que fazer ? Obrigado Pedro Borges Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sigma7 393 Postado 22 de fevereiro Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro Talvez você tenha que ir nas Preferências do sistema, em Disco de Inicialização, e marcar o disco que deseja inicializar, no caso o externo. Eu uso macOS em SSD externo e precisa deixar assim. Quando estiver no Windows, você precisa pesquisar como fazer o contrário, que no momento não sei. Lembre-se de, antes disso, usar o Boot Camp fazer o pendrive com os drivers do Mac para instalar no Windows e assim fazer funcionar o teclado, mouse, Magic Trackpad, etc. Mas eu acho que sei o que você deseja, uma interface inicial, como o GRUB, mas sobre isso eu não sei como fazer e nem se é uma boa ideia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.