Postado 20 de janeiro de 20215 anos comment_1294018 Galera, irei trazer um MacBook Air novo de fora, e queria fazer o Apple care pra ele: - assim como no iPhone, o Apple care + tem atendimento normal aqui no Brasil? - o prazo para compra é o mesmo do iPhone?- alguém aqui já comprou pra um Mac? Valeu Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 21 de janeiro de 20215 anos comment_1294080 Acredito que funciona da mesma forma que funciona para iPhone... Eu aqui no Brasil comprei o Apple Care normal para o meu Mac atual (que acabou de vencer agora em dezembro) e utilizei duas vezes. Acredito ser uma boa comprar aí já o Apple Care+ se puder.Sent from my iPhone using Tapatalk Denunciar
Postado 21 de janeiro de 20215 anos Autor comment_1294087 1 hora atrás, theygoran disse: Acredito que funciona da mesma forma que funciona para iPhone... Eu aqui no Brasil comprei o Apple Care normal para o meu Mac atual (que acabou de vencer agora em dezembro) e utilizei duas vezes. Acredito ser uma boa comprar aí já o Apple Care+ se puder. Sent from my iPhone using Tapatalk O Apple Care normal ainda vende no brasil, mas nao la fora ne? O normal ainda é aquela regra de poder comprar até o final da garantia de 1 ano? Valeu Denunciar
Postado 21 de janeiro de 20215 anos comment_1294088 O Apple Care normal ainda vende no brasil, mas nao la fora ne? O normal ainda é aquela regra de poder comprar até o final da garantia de 1 ano? Valeu Isso, exatamente!Sent from my iPhone using Tapatalk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.