KaiquePacheco Postado 20 de janeiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2021 Vim relatar um problema com Apple one. Mês passado eu contratei o Apple one mas percebi que ele não avia cancelado meu Apple Music e nem o Tv+ individual aí eu fui e realizei o cancelamento. Mesmo com Apple one assinado o Apple TV e nem o music não funcionam. Entrei em contato com o suporte e fui informado que somente no próximo pagamento irá voltar a funcionar ou se eu recontratar individual de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Valterhi Postado 21 de janeiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2021 Eu tinha os planos separados (iCloud, Music e o Arcade) na minha conta americana.Assinei o ONE Br (Família) por conta do preço em reais mas com uma conta brasileira.Na época eu tinha lido que se eu adquirisse o ONE na mesma conta (americana no meu caso), não teria problemas e os planos separados seriam cancelados.Será que se você esperasse um pouco mais funcionaria?!Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.