Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Licensa de Desenvolvedor


Posts Recomendados

Seguinte pessoal,

Sou gerente de uma agência de criação e publicidade de web 2.0. Estamos começando agora uma equipe dentro da empresa apenas para desenvolvimento de apps para o iphone. Tanto apps pagos quanto gratuítos para projetos internos da agência.

A minha dúvida é quanto à compra da licensa. Posso comprar com o nome da empresa ao invés do meu nome? Ela vai ser aquela licensa para apps da appstore mesmo, não a de aplicativos internos de empresas.

Outra dúvida é quanto as contas, eu andei lendo que se vc tiver 2 contas com o mesmo nome, complica para conseguir a licensa. Se tiver que fazer com o meu nome mesmo, tenho o problema de ter uma conta americana e uma brasileira.

Quanto ao pagamento e envio de fax creio não ter deuvidas, lí muito a respeito já, mas dessa minha dúvida não encontrei nada.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Leonardo,

Voce pode sim comprar a licença no nome da empresa, no momento de cadastro você escolhe se vai fazer no seu nome ou no nome de uma empresa.

Com relacao a ter 2 contas, eu tenho e nao tive nenhum problema para me cadastrar no programa. So nao me lembro agora qual das duas utilizei para realizar o cadastro no iPhone developer Program, mas deve ter sido a brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...