Postado 13 de julho de 200916 anos comment_81203 Seguinte pessoal, Sou gerente de uma agência de criação e publicidade de web 2.0. Estamos começando agora uma equipe dentro da empresa apenas para desenvolvimento de apps para o iphone. Tanto apps pagos quanto gratuítos para projetos internos da agência. A minha dúvida é quanto à compra da licensa. Posso comprar com o nome da empresa ao invés do meu nome? Ela vai ser aquela licensa para apps da appstore mesmo, não a de aplicativos internos de empresas. Outra dúvida é quanto as contas, eu andei lendo que se vc tiver 2 contas com o mesmo nome, complica para conseguir a licensa. Se tiver que fazer com o meu nome mesmo, tenho o problema de ter uma conta americana e uma brasileira. Quanto ao pagamento e envio de fax creio não ter deuvidas, lí muito a respeito já, mas dessa minha dúvida não encontrei nada. Valeu Denunciar
Postado 13 de julho de 200916 anos comment_81220 Leonardo, Voce pode sim comprar a licença no nome da empresa, no momento de cadastro você escolhe se vai fazer no seu nome ou no nome de uma empresa. Com relacao a ter 2 contas, eu tenho e nao tive nenhum problema para me cadastrar no programa. So nao me lembro agora qual das duas utilizei para realizar o cadastro no iPhone developer Program, mas deve ter sido a brasileira. Denunciar
Postado 13 de julho de 200916 anos Autor comment_81257 Interessante, vai ficar muito melhor pra mim mesmo fazer no nome da empresa. Se for no nome da empresa precisa indicar CNPJ? O da empresa aqui não saiu ainda. Denunciar
Postado 4 de junho de 201015 anos comment_137912 Você conseguiu fazer o cadastro no nome da empresa? Precisou do CNPJ? A conta tem que ser no nome da empresa, do sócio ou tanto faz? Pode ser conta brasileira? Abraços, Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.