Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Licensa de Desenvolvedor

Featured Replies

Postado

Seguinte pessoal,

Sou gerente de uma agência de criação e publicidade de web 2.0. Estamos começando agora uma equipe dentro da empresa apenas para desenvolvimento de apps para o iphone. Tanto apps pagos quanto gratuítos para projetos internos da agência.

A minha dúvida é quanto à compra da licensa. Posso comprar com o nome da empresa ao invés do meu nome? Ela vai ser aquela licensa para apps da appstore mesmo, não a de aplicativos internos de empresas.

Outra dúvida é quanto as contas, eu andei lendo que se vc tiver 2 contas com o mesmo nome, complica para conseguir a licensa. Se tiver que fazer com o meu nome mesmo, tenho o problema de ter uma conta americana e uma brasileira.

Quanto ao pagamento e envio de fax creio não ter deuvidas, lí muito a respeito já, mas dessa minha dúvida não encontrei nada.

Valeu

• Respostas 3
  • Visualizações 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Leonardo,

Voce pode sim comprar a licença no nome da empresa, no momento de cadastro você escolhe se vai fazer no seu nome ou no nome de uma empresa.

Com relacao a ter 2 contas, eu tenho e nao tive nenhum problema para me cadastrar no programa. So nao me lembro agora qual das duas utilizei para realizar o cadastro no iPhone developer Program, mas deve ter sido a brasileira.

Postado
  • Autor

Interessante, vai ficar muito melhor pra mim mesmo fazer no nome da empresa. Se for no nome da empresa precisa indicar CNPJ? O da empresa aqui não saiu ainda.

• 10 meses depois...
Postado

Você conseguiu fazer o cadastro no nome da empresa?

Precisou do CNPJ?

A conta tem que ser no nome da empresa, do sócio ou tanto faz?

Pode ser conta brasileira?

Abraços,

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.