Postado 10 de julho de 200917 anos comment_81012 Hoje um amigo meu veio me trovando q comprou um mac. mas ele é desses de fala mas num é nada dai eu pedi para ele me inviar um print da desktop(nem sei se mac tem print) mas ele me inviou uma foto : apple.bmp ai eu fiquei meio na duvida se é um mac ou nao. ele falou q o sistema é desktop remote 3. por mim eu acho q nao seja um mac. mas eu nao sou experiente igual a vcs intao me ajudem ai. é um mac ou nao?? msm se nao for o apple desktop remote pode fazer com que os programas minimizados vao para a barra de menus la em cima?? ajudem... Denunciar
Postado 10 de julho de 200917 anos comment_81021 Tá na cara que não é um Mac. Alguns pontos que provam: 1. Os ícones do semaforo estão no lado errado (as bolinhas fechar, minimizar) 2. Que dock é este, feio assim e sem aquela separação? 3. A barra superior parece a barra do Ubuntu, sem contar que as janelas minimizadas do Mac (pelo menos no leopard) vão para o dock. Denunciar
Postado 10 de julho de 200917 anos comment_81026 Olá Vinicius, Isso ai num é um Mac nem aqui e nem na China. Como o Moreno já disse no post acima, o semaforo está do lado errado. - O Dock está totalmente errado; - Mas a caracteristica principal de que não é um Mac é a barra de tarefas lá em cima. - No Mac OS X, as janelas quando minimizadas não ficam na barra de tarefas, ficam no Dock. - Além do mais, na barra de tarefas, não há icones de acesso rápido...como na imagem tem a do FireFox. Ou seja, diga a seu amigo que se esforce mais se quiser convencer você de que ele tem um Mac. Isso ai é um Skin instalado no Windows....e ponto final. Denunciar
Postado 10 de julho de 200917 anos Autor comment_81034 hehe vlw ai gurizada e ainda tem mais ele falo q pago 8.551 dolares em nova iorque 1 desse, e falo q tinha windows e depois ele coloco um mac(q nao é mac) brigadaoo aii vivendo e aprendendo tchau Denunciar
Postado 10 de julho de 200917 anos comment_81043 Ele inventou geral. O sistema que ele está usando é o Ubuntu Desktop(alguma versão superior a 7), cheio de skins, progrmas de dock e widgets. Denunciar
Postado 10 de julho de 200917 anos comment_81045 ou é Ubuntu ou está usando uma skin no próprio Windows Denunciar
Postado 28 de julho de 200916 anos comment_83282 1º Semáforo no canto oposto 2ºNão tem a barra de menus no topo e tem o menu que aparenta ser Windows na janela, coisa que um Mac não tem 3ºJanelas minimizadas são no dock e não na barrinha 4ºE o botãozinho amarelo de minimizar está muito aproximado do de Maximizar, aparentando ser uma montagem que amigo falso, hein? Denunciar
Postado 28 de julho de 200916 anos comment_83284 Tem gente que faz de tudo para ter um mac... mas era bom que pelo menos não ficassem inventando coisas para boi dormir... imagine a cara do caboclo quando vc esfrega na cara que isso nao é um mac, hehe Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.