Postado 14 de dezembro de 20205 anos comment_1279873 Oi gente, bom dia! Tô tendo um problema na instalação do meu hackintosh e me sugeriram usar -igfxvesa na instalação, porém não sei como. Sou leigo no assunto e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, obrigado! Denunciar
Postado 14 de dezembro de 20205 anos comment_1279910 Qual é o seu hardware? Você precisa dar mais detalhes de qual máquina está usando, como preparou a instalação etc... Esse bootflag "igfxvesa" serve pra desabilitar a aceleração gráfica da Intel, faz parte do combo Whatevergreen/Lilu. Denunciar
Postado 15 de dezembro de 20205 anos comment_1279984 21 horas atrás, joaoo disse: Oi gente, bom dia! Tô tendo um problema na instalação do meu hackintosh e me sugeriram usar -igfxvesa na instalação, porém não sei como. Sou leigo no assunto e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, obrigado! Denunciar
Postado 15 de dezembro de 20205 anos comment_1280054 Estou com o mesmo problema, apos a instalação do hackintosh a tela fica toda bugada, vi que algumas pessoas usaram o -igfxvesa mas não sei como funciona e nem como faço para usar. Modelo do meu Notebook: idealpad Lenovo S145 i5-8265U, Intel UHD 610, NVIDIA 2GB MX110, Tela 15" HD Eu criei um pendriver bootável usando o BolenaEtcher conforme tutorial do Gabriel de Pinho no Youtube. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço. Denunciar
Postado 17 de dezembro de 20205 anos comment_1280309 Em 15/12/2020 at 16:40, Renato Godoy disse: Estou com o mesmo problema, apos a instalação do hackintosh a tela fica toda bugada, vi que algumas pessoas usaram o -igfxvesa mas não sei como funciona e nem como faço para usar. Modelo do meu Notebook: idealpad Lenovo S145 i5-8265U, Intel UHD 610, NVIDIA 2GB MX110, Tela 15" HD Eu criei um pendriver bootável usando o BolenaEtcher conforme tutorial do Gabriel de Pinho no Youtube. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço. Tenta essa efi https://drive.google.com/file/d/1mYpSotmwZxsSZSBwXXtbx6eP1VoUw_O2/view?usp=sharing Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.