Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como conectar dois monitores externos ao Macbook Pro?


frosavictor

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Tenho um MacBook Pro 2017 e gostaria de conectar dois monitores externos a ele através de Display Port ou de HDMI. Tenho aqueles adaptadores da própria Apple de USB-C para 1 porta HDMI. Minha dúvida é: para ligar mais um outro monitor isolado - ou seja, sem ser para espelhar - posso comprar outro adaptador USB-C -> HDMI e conectar normalmente?

Vocês teriam alguma sugestão de HUB que tenha 2 saídas de vídeo - 2 HDMI ou 1 HDMI/1DP?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

45 minutos atrás, frosavictor disse:

Tenho um MacBook Pro 2017 e gostaria de conectar dois monitores externos a ele através de Display Port ou de HDMI. Tenho aqueles adaptadores da própria Apple de USB-C para 1 porta HDMI. Minha dúvida é: para ligar mais um outro monitor isolado - ou seja, sem ser para espelhar - posso comprar outro adaptador USB-C -> HDMI e conectar normalmente?

 

Eu faço quase isso que você falou. Tenho um adaptador da Apple com hdmi, usb-c pra carregar e usb-a. Conecto um monitor 1440p nele. Na outra porta thunderbolt do macbook, conecto um adaptador displayport - usb-c. Nele rodo um monitor 4k@60hz. Nessa mesma configuração eu não consigo inverter os monitores. O adaptador da Apple não roda 4k@60hz em macbooks de 2017 pra trás acho. 

Com um monitor 4k e outro 1440p o macbook fica bem quente e barulhento, mas dá pra usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Sonolento disse:

Nessa mesma configuração eu não consigo inverter os monitores.

Perdão pela ignorância, mas quando você diz que não consegue "inverter" os monitores, os dois possuem "telas de trabalho" independentes, certo? Ou seja, não são espelhadas? Esse está sendo o meu maior medo.

No meu caso, eu usaria dois monitores da Dell iguais - o P2419H - que é apenas HD, logo acredito que não demandaria tanto assim do Mac.

Você consegue me indicar onde comprou esse adaptador de USB-C para DisplayPort?

O que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, frosavictor disse:

Perdão pela ignorância, mas quando você diz que não consegue "inverter" os monitores, os dois possuem "telas de trabalho" independentes, certo? Ou seja, não são espelhadas? Esse está sendo o meu maior medo

Não consigo usar o 4K no adaptador da apple. Não roda em 60Hz. Não é o seu caso. Cada monitor mostra uma área de trabalho diferente. Já cheguei a usar com dois monitores externos + o do macbook.

O adaptador comprei no mercado livre faz muito tempo, certamente paguei menos de 100 reais, é um desses brancos genéricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

seu MacBook tem duas ou quatro portas usb-C ?
se apenas tiver duas, acho que o ideal seria este adaptador pois oferece mais portas para alem do hdmi:

https://satechi.net/products/type-c-dual-multimedia-adapter?variant=29646048460888
 

se tiver quatro usb-C no seu MacBook então eu acho este melhor:

https://satechi.net/products/type-c-dual-hdmi-adapter?variant=29646054654040
 

não sei se vende esta marca aí no Brasil, mas fica a dica.

abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...