Postado 24 de novembro de 20205 anos comment_1277004 É possível fazer um upgrade de processador em um MacBook Air 2020 i3? Sou completamente nova no mundo dos Macs, é meu primeiro MacBook, e confesso que fiquei muito receosa depois de ler tantas críticas sobre aquecimento e processador. Daí minha indagação: caso eu queira, e precise, consigo fazer esse upgrade? Obrigadinha desde já! Denunciar
Postado 24 de novembro de 20205 anos comment_1277007 Não é possível. Trata-se de um componente soldado diretamente à placa lógica do aparelho. Se você não possui conhecimento técnico (e isso é completamente normal), evite ficar lendo críticas sem antes identificar no dia a dia se o aparelho cumpre o que é proposto e atende as suas necessidades. As vezes compramos um produto novo e vamos ver o que as outras pessoas estão achando, sem antes tirarmos nossas próprias conclusões baseadas em experiência de uso, e acabamos nos frustrando. É normal encontrar críticas ruins sobre qualquer produto. Geralmente as pessoas que estão satisfeitas não costumam sair fazendo reviews, elas apenas usam e pronto. Você utiliza seu MacBook para quais tarefas? A menos que seja um uso profissional mais exigente, essa máquina irá te atender tranquilamente... Denunciar
Postado 25 de novembro de 20205 anos Autor comment_1277077 Obrigada, Beto! Eu, de fato, não tenho conhecimento técnico e estava procurando leituras para justamente obter algum e entender/aprender mais sobre esse universo. Meu uso se resume a acadêmico (videoaula e etc), e no âmbito profissional apenas para funcionais mais básicas administrativas (word, email e afins). Vou tentar ler algum conteúdo mais técnico sem me deixar ser influenciada por essas coisas. Mais uma vez, obrigada. Denunciar
Postado 25 de novembro de 20205 anos comment_1277097 2 horas atrás, jndbdj disse: Meu uso se resume a acadêmico (videoaula e etc), e no âmbito profissional apenas para funcionais mais básicas administrativas (word, email e afins). Seu computador será mais do que suficiente. Ainda tem gente usando Macs de 10 anos atrás pra essa finalidade e vão muito bem! Até mesmo pessoas que querem fazer o uso do Photoshop, aprender a programar, e algumas outras atividades que exigem mais da máquina não terão problemas com esse modelo. Enfim, use a abuse da internet pra aprender tudo o que o sistema operacional (macOS) tem a oferecer, e é muita coisa, e você vai curtir. Recomendo ler (e pesquisar mais) sobre: - atalhos de teclado do Mac - gestos de trackpad do Mac - dominando o spotlight do Mac Denunciar
Postado 25 de novembro de 20205 anos Autor comment_1277156 Começarei minhas leituras hoje mesmo! mais uma vez, muitíssimo obrigada pela ajuda e paciência! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.