Postado 17 de novembro de 20205 anos comment_1275974 Baixei todos os icones do meu antigo Mac (com Catalina) e salvei duas versões, uma de .icns e outra em .jpeg, mas não consigo mudar os icones no Big Sur. A forma antiga era só arrastar a imagem e soltar na janela de informações do app, mas não funciona mais assim... Alguém já descobriu como fazer? Denunciar
Postado 18 de novembro de 20205 anos comment_1276065 Baixei todos os icones do meu antigo Mac (com Catalina) e salvei duas versões, uma de .icns e outra em .jpeg, mas não consigo mudar os icones no Big Sur. A forma antiga era só arrastar a imagem e soltar na janela de informações do app, mas não funciona mais assim... Alguém já descobriu como fazer?Tenta o seguinte:- da um COMMAND+I no ícone que vc quer colocar no lugar do ícone do BigSur- clica na imagem do ícone e da um COMMAND+C, feito isso:- da um COMMAND+I no ícone que vc quer substituir,- clica no ícone e da um COMMAND+VVeja se vai substituir desse jeito. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 18 de novembro de 20205 anos Autor comment_1276079 Não deu certo, mas obrigado pelo palpite. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.