Postado 12 de novembro de 20205 anos comment_1274952 Olá amigos, desta vez eu que venho pedir ajuda. Estou com um MacBook Pro (2011) com o já conhecido defeito na GPU da AMD, e desabilitei a GPU via firmware na placa pra que o cliente pudesse usar com o vídeo dedicado e sem se preocupar com atualizações, instalações novas do sistema etc. O porém é que ao desabilitar a GPU, a porta Thunderbolt deixa de funcionar (quer dizer, continua sem funcionar... Porque já não funciona com a GPU habilitada), e muitos clientes gostariam de utilizar o aparelho com um monitor secundário. Enfim, existe alguma solução? O cliente me perguntou talvez se existe algum dock USB pra saída de vídeo, e eu sinceramente não soube responder se existe algo nesse sentido e que funcione legal no Mac. Penso que talvez por estas portas sainda serem USB 2.0 não seja possível, sei lá. Enfim, agradeço desde já. Abrs! EDIT: pra quem tiver curiosidade, este é o trampo: Editado 12 de novembro de 20205 anos por BetoGaleazzo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.