Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registro do produto - Macbook


Posts Recomendados

Colegas,

Comprei um macbook de um vendedor do Mercado Livre... O mesmo me entregou o produto, bem como o invoice da applestore dos EUA... Confesso a vcs que nem entrei no no asssunto de pagamento dos impostos, pois o meu compromisso com ele era comprar o produto aqui no Brasil... Mas ele não me entregou nenhum comprovante de pagamento de impostos, portanto não tenho as guias de impostos pagas...

Li em alguns foruns que devemos registrar o produto no site da apple americana, bem como informar um endereço de lá... Isso é verdade ou eu posso registrar o produto pelo site da Apple Brasil (www.apple.com.br) com o meu endereço no Brasil?

Esse registro influi na garantia do produto aqui no Brasil ????

Alguém pode me ajudar?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olá Alex,

A garantia passa a contar a partir da Data da Compra e do Registro, que está na invoice americana.

O registro do produto é apenas mais uma garantia de que o produto foi comprado, que está sendo utilizado pelo determinado consumidor, que no caso do seu Macbook é você.

O registro serve para assegurar a Apple que você Alex é proprietário do MacBook.

Eu comprei a quase um ano um iPod Touch, também pelo mercado livre e com invoice, e não pensei duas vezes, entrei no site da Apple no Brasil e cadastrei na minha conta e fim.

Sem problemas algum. E em caso de garantia, as Autorizadas Apple nem pedem mais uma Nota Fiscal ou Comprovante de compra, elas vão logo no Registro.

Espero ter esclarecido suas duvidas.

Atenciosamente, Filipe Durando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Alex,

A garantia passa a contar a partir da Data da Compra e do Registro, que está na invoice americana.

O registro do produto é apenas mais uma garantia de que o produto foi comprado, que está sendo utilizado pelo determinado consumidor, que no caso do seu Macbook é você.

O registro serve para assegurar a Apple que você Alex é proprietário do MacBook.

Eu comprei a quase um ano um iPod Touch, também pelo mercado livre e com invoice, e não pensei duas vezes, entrei no site da Apple no Brasil e cadastrei na minha conta e fim.

Sem problemas algum. E em caso de garantia, as Autorizadas Apple nem pedem mais uma Nota Fiscal ou Comprovante de compra, elas vão logo no Registro.

Espero ter esclarecido suas duvidas.

Atenciosamente, Filipe Durando

Filipe,

Muito obrigado pela explicação...

É o meu primeiro mac.... e vi que um cara teve esse problema para registrar, mas era o Apple Care... Não me lembro bem...

Valew pela atenção !!!

Abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...