Postado 19 de outubro de 20205 anos comment_1271191 Olá Pessoal tudo bem? Acabei de adquirir um Pro Max, e estou assustado com o o tamanho no dia a dia (Vim de um X padrão), percebi que sem a capa (Capa Apple) o aparelho fica muito mais confortável. Essa capa da apple de silicone deixa muito mais gordo e pesado o aparelho. Conhecem alguma capa mais fina que proteja o necessário do aparelho? Obrigado Denunciar
Postado 19 de outubro de 20205 anos comment_1271193 Uso a transparente, mas concordo com você, sem capa o aparelho é mais agradável de segurar.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 19 de outubro de 20205 anos Autor comment_1271198 22 minutos atrás, SamSepiou disse: Uso a transparente, mas concordo com você, sem capa o aparelho é mais agradável de segurar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk A transparante da Apple mesmo? Com a capa ele fica muito largo. Preciso achar alguma boa.. Ta difícil me acostumar depois de 4 dias. Denunciar
Postado 21 de outubro de 20205 anos comment_1271619 Uma chinesa, mole, com cantos mais altos (chamam de anti-impacto).Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 22 de outubro de 20205 anos comment_1271775 Tem umas bem fininhas da Totallee (se não me engano, se escreve assim). Eu também tenho uma de silicone da Apple e fica um trambolho muito maior do que já é, sem falar que fica bem mais pesado. Não consigo usar de jeito nenhum, se usei 1 semana, foi muito. No X ou XS eu até conseguia usar de boa, XS Max com capa é inviável. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.