Postado 12 de outubro de 20205 anos comment_1269791 Oi pessoal! Preciso de ajuda pro iMac (ano 2007) do meu filho (ele está com o El Captain).Eu instalei o Little Snitch pra ele e não concluiu a operação dizendo inconsistência. Quando fechei a janela o o programa perguntou se queria reinicializar. Como achei que poderia concluir a instalação pus para reinicializar. Ocorre que quando está no meio do boot ele está desligando. Já tentei várias vezes e sempre acontece a mesma coisa. Eu até poderia reinstalar mas provavelmente perderei coisas minhas que ainda não migrei. Alguém tem idéia do que aconteceu e possíveis soluções. Grato Luis Denunciar
Postado 12 de outubro de 20205 anos comment_1269798 Tente iniciar no modo de segurança (se não me engano, é mantendo o Shift pressionado). Mas dê uma confirmada no Google como fazer isso. Denunciar
Postado 12 de outubro de 20205 anos comment_1269869 A ideia do del rei é excelente, se for o programa que instalou influenciando na inicialização do sistema, conseguirá entrar em modo de segurança! Basta ligar o Mac e ficar com a tecla shift pressionada, quando começar a carregar o sistema, pode soltar a tecla —https://www.instagram.com/pratikinformatica/ Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.