Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problemas em conferencia de vídeo (skype)

Featured Replies

Postado

Eai gente,

To com um probleminha nas conversas de vídeo no skype

Tipo eu fiz o teste aqui em casa com meu pai, usando meu MacBook e um PC.

Ele entrou no skype pelo pc dele, e eu entrei pelo macbook

E na hora de conversar com vídeo, a "video" do meu pai aqui fica sempre travando!

E fica um eco terrível tanto aqui, quanto no outro pc!

Seria problema da webcam do outro pc?? É uma Creativ um pouco velhinha..

pq o meu "video" que aparece no pc do meu pai, sai perfeitinho, nao trava nem nada.

Só trava no Macbook..

O que pode ser??

• Respostas 3
  • Visualizações 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Ola Nati! eu falo com meu irmão que mora lá em NOVA YORK, dias pele Skype, e tenho algumas dicas para voce:

em ambas as máquinas, faça o teste ligando para o proprio Skype (secretária), e regule o volume dos microfones, pois os ecos, são por causa de um problema chamado microfonia, que na linguagem técnica é a realimentação de audio infinita. Ou seja oque voce falar no MIC, sai nas caixas e entra denovo pelo MIC..........repetidas vezez, isso se da quando o volume esta saturado (muito alto), ou quando as caixas acústicas estão direcionadas para o MIC. Quanto a imagem, se ele vê a propria imagem no PC, com boa qualidade, é porque a camera esta boa, do contrário, se a imagem que ele se vê é ruim troque a câmera. Tem uma camera da Gotec que é um boneco azul, que serve no MAC e PC, e tem uma ótima imagem, eu recomendo a vários amigos, seu preço é relativamente baixo, eu uso uma no meu iBook G4, quando eu o levo pro trabalho. Se o problema persistir me contacte pelo Skype após as 18:00 hoje meu login é MACGUYVERXXX

Abs, Macguyver.

Postado
  • Autor
Ola Nati! eu falo com meu irmão que mora lá em NOVA YORK, dias pele Skype, e tenho algumas dicas para voce:

em ambas as máquinas, faça o teste ligando para o proprio Skype (secretária), e regule o volume dos microfones, pois os ecos, são por causa de um problema chamado microfonia, que na linguagem técnica é a realimentação de audio infinita. Ou seja oque voce falar no MIC, sai nas caixas e entra denovo pelo MIC..........repetidas vezez, isso se da quando o volume esta saturado (muito alto), ou quando as caixas acústicas estão direcionadas para o MIC. Quanto a imagem, se ele vê a propria imagem no PC, com boa qualidade, é porque a camera esta boa, do contrário, se a imagem que ele se vê é ruim troque a câmera. Tem uma camera da Gotec que é um boneco azul, que serve no MAC e PC, e tem uma ótima imagem, eu recomendo a vários amigos, seu preço é relativamente baixo, eu uso uma no meu iBook G4, quando eu o levo pro trabalho. Se o problema persistir me contacte pelo Skype após as 18:00 hoje meu login é MACGUYVERXXX

Abs, Macguyver.

Olá MACGUYVER, muito obrigada!

Eu nao entendo nada do skype, uso a pouco tempo.. como faço para ligar pra Skype (secretaria) e regular o volume dos microfones?? e a imagem???

Então.. qndo vc fala com alguem no skype, vc ve em uma tela pequenininha a sua imagem e em uma bem maior, a imagem da outra pessoa com quem vc ta falando.

Meu pai ve a img dele bem pelo pc, mais eu vejo a img dele toda travada pelo macbook!

muito estranho.. o macbook tem 2 semanas só!

como arruma isso??

E sobre essa webcam que vc recomendou, onde eu encontro? custa quanto +- ?

muito obrigada pela ajuda, eu realmente preciso arrumar isso.. vou ficar um tempo fora e preciso do skype arrumadinho!

Postado
  • Autor

<nao achei o botao de editar>

Minha webcam NÃO tem microfone embutido.. eu tenho que usar um a parte..

isso poderia ser tbm um dos problemas do eco ?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.