gustavoricci Postado 21 de setembro de 2020 Denunciar Postado 21 de setembro de 2020 Com a atualização do iOS 14 atualizei também meu Apple Watch series 5, assim vieram as novas Watch faces. As WF aparecem na galeria e consigo modifica-las e adicionar como favoritos porém quando defino como novo mostrador elas não aparecem, esse BUG está acontecendo somente comigo ou algum de vocês também estão tendo esse problemas ?
Lula Moreira Postado 22 de setembro de 2020 Denunciar Postado 22 de setembro de 2020 Comigo aconteceu também, no meu series 4, inclusive o mostrador com o Memoji que estava acionado no WOs 7.0, sumiu, não carrega de jeito nenhum! Foi so atualizar para o WOs 7.1 que a parte de Faces bugou. Comigo aconteceu também, no meu series 4, inclusive o mostrador com o Memoji que estava acionado no WOs 7.0, sumiu, não carrega de jeito nenhum! Foi so atualizar para o WOs 7.1 que a parte de Faces bugou. gustavoricci 1
Cesar Ozaki Postado 25 de setembro de 2020 Denunciar Postado 25 de setembro de 2020 Comigo mais estranho ainda: atualizei o iOS para 14.2 e o WOS para 7.01. Já tinha “baixado” todas as novidades no meu Watch (elas aparecem no Watch), mas no app do iPhone só aparecem algumas novas (sem o Memoji, listras, aquela arte de rosto). Pelo menos consigo configurar pelo Watch, mas é bug com certeza gustavoricci 1
Otavio Surdi Scolari Postado 26 de setembro de 2020 Denunciar Postado 26 de setembro de 2020 Estou com o mesmo problema um S4 Nike e percebi que se você for pelo Watch e tentar “criar” lá o mostrador ele não aparece a opção do Memoji, isso que achei mais estranho. No iPhone tem o mostrador mas no relógio ele não existe. gustavoricci 1
gustavoricci Postado 5 de outubro de 2020 Autor Denunciar Postado 5 de outubro de 2020 Pessoal, atualizando vocês aqui: Nova versão do watchOS 7.1. Atualizei e voltou ao normal porém desde atualização do 7 o touch está bem ruim.
KlauFDS Postado 1 de julho de 2021 Denunciar Postado 1 de julho de 2021 Em 21/09/2020 at 21:55, gustavoricci disse: Com a atualização do iOS 14 atualizei também meu Apple Watch series 5, assim vieram as novas Watch faces. As WF aparecem na galeria e consigo modifica-las e adicionar como favoritos porém quando defino como novo mostrador elas não aparecem, esse BUG está acontecendo somente comigo ou algum de vocês também estão tendo esse problemas ? O meu Watch faces também esta com bug
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora