Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com a atualização do iOS 14 atualizei também meu Apple Watch series 5, assim vieram as novas Watch faces. 
 As WF aparecem na galeria e consigo modifica-las e adicionar como favoritos porém quando defino como novo mostrador elas não aparecem, esse BUG está acontecendo somente comigo ou algum de vocês também estão tendo esse problemas ?

Postado

Comigo aconteceu também, no meu series 4, inclusive o mostrador com o Memoji que estava acionado no WOs 7.0, sumiu, não carrega de jeito nenhum! Foi so atualizar para o WOs 7.1 que a parte de Faces bugou.

Comigo aconteceu também, no meu series 4, inclusive o mostrador com o Memoji que estava acionado no WOs 7.0, sumiu, não carrega de jeito nenhum! Foi so atualizar para o WOs 7.1 que a parte de Faces bugou.

Postado

Comigo mais estranho ainda: atualizei o iOS para 14.2 e o WOS para 7.01.

Já tinha “baixado” todas as novidades no meu Watch (elas aparecem no Watch), mas no app do iPhone só aparecem algumas novas (sem o Memoji, listras, aquela arte de rosto).

Pelo menos consigo configurar pelo Watch, mas é bug com certeza

• 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
Postado
Em 21/09/2020 at 21:55, gustavoricci disse:

Com a atualização do iOS 14 atualizei também meu Apple Watch series 5, assim vieram as novas Watch faces. 
 As WF aparecem na galeria e consigo modifica-las e adicionar como favoritos porém quando defino como novo mostrador elas não aparecem, esse BUG está acontecendo somente comigo ou algum de vocês também estão tendo esse problemas ?

O meu Watch faces também esta com bug 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...