Postado 17 de agosto de 20205 anos comment_1264307 Tenho um celular, iphone 5s, é de uma outra pessoa, ele esta com senha e com o botão home quebrado, ao colocar a senha, quando discamos o último digito da senha, ele reinicia e volta novamente para tela de bloqueio, qual é o erro e quais as possibilidades de resolver?? Denunciar
Postado 17 de agosto de 20205 anos comment_1264332 2 horas atrás, Igor022 disse: Tenho um celular, iphone 5s, é de uma outra pessoa, ele esta com senha e com o botão home quebrado, ao colocar a senha, quando discamos o último digito da senha, ele reinicia e volta novamente para tela de bloqueio, qual é o erro e quais as possibilidades de resolver?? Isso não parece erro e sim defeito em hardware. Procure uma autorizada ou oficina de sua confiança. Denunciar
Postado 22 de agosto de 20205 anos comment_1264804 Meu iphone 11 pro max ele do nada apagou na terça-feira, levei quarta-feira na autorizada com a NFE, pois estava morto, com o cabo de diagnóstico foi relatado que a memória nand (armazenamento deu pau), hoje ja retirei um zero como a apple é magica. E no decorrer do ano ja tinha reiniciado algumas vezes (neste não usei beta) estava no último ios 13.6.1 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.