Postado 28 de junho de 200916 anos comment_79172 Olá pessoal, Há pouco tempo instalei várias atualizações disponíveis para os programas iLife09, como também para o Safari. Depois disto não consigo mais utilizar o comando: command+shift+4 para recortar um pedaço da tela (printscreen). Na verdade qualquer recorte da tela, ou mesmo o printscreen da tela inteira sempre me aparece como um quadrado verde. Existe alguma forma de resolver este problema? valeu. Agradeço se alguém me der uma luz, pois sou professora e utilizo bastante este recurso para preparar minhas aulas. ana Denunciar
Postado 29 de junho de 200916 anos comment_79308 Ana, pra screenshot só uso a ferramenta de captura direto... Aplicativos >> Captura. Lá vc tem opções de captura do Desk, de janelas ou seleção. Moleza, moleza.... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.