Postado 27 de junho de 200917 anos comment_79112 Olá pessoal, por incrível que pareça hoje só conheço um jeito de aplicar uma foto a minha mesa de trabalho, através do iPhoto. Alguém opde me dizer se consigo através do próprio finder (arquivo) aplicar o wallpaper? No windows eu clico com o botão direito do mouse sobre a imgaem que desejo e surge a opção aplicar como pano de fundo. Dicas??? []'s Denunciar
Postado 27 de junho de 200917 anos comment_79118 Akira, Via Finder eu não sei, mas outra maneira de aplicar Wallpapers é indo para as Preferências do Sistema, na primeira linha, Mesa/Protetor de tela (imagem anexa), clicar no botão de "+", e navegar até a pasta desejada. Falou Editado 27 de junho de 200917 anos por ebiscaia Denunciar
Postado 27 de junho de 200917 anos Autor comment_79143 Valeu! Mas será que alguém sabe como fazer isso pelo finder, diretamente do próprio arquivo, seria bem mais simples e rápido. Denunciar
Postado 29 de junho de 200917 anos comment_79314 Velhão, faz o que o Ebiscaia falou. Acho que não existe a opção "definir como wallpaper" no OS. A não ser via terminal, que seria infinitamente mais complexo do que ir nas preferências e mudar... Denunciar
Postado 29 de junho de 200917 anos comment_79322 caramba q estranho...aqui comigo eu clico com o direito na area de trabalho, e tem uma opção lah de alterar fundo...ai eh soh eu ir na pasta onde esta a imagem... Denunciar
Postado 29 de junho de 200917 anos comment_79323 No meu caso, foi para a mesma tela que eu postei. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.