Postado 26 de junho de 200916 anos comment_78914 http://www.apple.com/br/macosx/uptodate/ Mas e quem comprou antes de 8 de junho como fica?? Qual vai ser o valor?? Denunciar
Postado 26 de junho de 200916 anos comment_78950 bom, como só chega em Setembro vou mandar o meu mês que vem... eles falam em nota detalhada, mas a nota que a loja emitiu pra mim é uma nota simples... será que tenho que ir na loja pedir uma re-emissão de nota completa? Denunciar
Postado 26 de junho de 200916 anos comment_79002 Como fica pra quem comprou depois do dia 8 de junho nos USA e veio pro Brasil? Tenho que fazer isso pela Apple Brasil ou pela Apple USA? Abraços e valeu, Dino. Denunciar
Postado 27 de junho de 200916 anos comment_79069 Oi, Pretendo viajar para o canada e trazer um macbook pro. Qyando chegar no brasil vou declarar tudo direitinho. Gostaria de saber cimo eu faço para entrar nesse programa de atualuzaçao. Eu tenho direito ou ele é apenas para computadores comprados no brasil? Se eu nao puder posso pedir essa atualuzaçao via apple canada? Todo mundo que se inacreve recebe o upgrade? Alguem ja fez esse programa de atualizaçao antes? Demora para chegar ? Aguardo resposta Denunciar
Postado 27 de junho de 200916 anos Autor comment_79072 bom, como só chega em Setembro vou mandar o meu mês que vem... eles falam em nota detalhada, mas a nota que a loja emitiu pra mim é uma nota simples... será que tenho que ir na loja pedir uma re-emissão de nota completa? Oi, Pretendo viajar para o canada e trazer um macbook pro. Qyando chegar no brasil vou declarar tudo direitinho. Gostaria de saber cimo eu faço para entrar nesse programa de atualuzaçao. Eu tenho direito ou ele é apenas para computadores comprados no brasil? Se eu nao puder posso pedir essa atualuzaçao via apple canada? Todo mundo que se inacreve recebe o upgrade? Alguem ja fez esse programa de atualizaçao antes? Demora para chegar ? Aguardo resposta Creio eu que apple usa. Denunciar
Postado 30 de junho de 200916 anos comment_79479 Oi, Pretendo viajar para o canada e trazer um macbook pro. Qyando chegar no brasil vou declarar tudo direitinho. Gostaria de saber cimo eu faço para entrar nesse programa de atualuzaçao. Eu tenho direito ou ele é apenas para computadores comprados no brasil? Se eu nao puder posso pedir essa atualuzaçao via apple canada? Todo mundo que se inacreve recebe o upgrade? Alguem ja fez esse programa de atualizaçao antes? Demora para chegar ? Aguardo resposta Atualização deve ser feita para o país onde comprou o computador. http://www.apple.com/macosx/uptodate/ Editado 30 de junho de 200916 anos por paulot Denunciar
Postado 30 de junho de 200916 anos comment_79481 Comprei meu Mac uma semana após o pronunciamento sobre a atualização... Tentei fazer o cadastro, que já está liberado, mas não consigo. Acreditam que dá problema de serial? Isso porque eu copio do sistema e colo no formulário. Alguém sabe se há um prazo para se aguardar que a Apple "contabilize" minha ativação de Mac e disponibilize tal cadastro? Denunciar
Postado 2 de julho de 200916 anos comment_79890 uma dúvida, a versao 10a380 (developer preview) tem validade? é que eu acabei de baixar a e instalar e está tudo rodando liso, mas tenho medo que assim como o windows 7 ela expire em determinada data. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.