Postado 25 de junho de 200916 anos comment_78773 Olá pessoal, Estou com um problema. Antes da atualização do OS 3.0, eu estava com o OS 2.2.1 + JB, e td rodava tranquilo. Agora que resolvi não fazer mais o JB e ficar com o Iphone só com o OS 3.0, meus aplicativos baixados na Apple Store, e que estavam dentro de pastas criadas no Categories no JB, não aparecem mais na tela. Estão instalados, mas definitivamente não aparecem. Alguém sabe o que posso fazer para que eles voltem a aparecer? Denunciar
Postado 25 de junho de 200916 anos comment_78812 Sem Jailbreak não tem App crakeados !!! []'s Denunciar
Postado 25 de junho de 200916 anos comment_78867 Você tem que fazer o JB no OS 3.0 para ter seus aplicativos de volta, senão só comprando todos eles novamente. Denunciar
Postado 26 de junho de 200916 anos comment_78906 Já tentou reinstalar através do iTunes? Senão funcionar, tenta restaurar, ou fazer um hard reset. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.