Postado 29 de fevereiro de 200818 anos comment_8390 Qual aplicativo torrent me recomendam, que possuí algo pra enganar o provedor? Parece que o Transmission nem possuí encriptação, daí a BrT tá phodendo com os meus downloads. Acho que o Azureus possuí, mas nem gostei dele. Se tiverem outro app pra recomendar, ficarei agradecido. Denunciar
Postado 29 de fevereiro de 200818 anos comment_8399 De acordo com as informações mais atuais, nem a encriptação dos clients é mais suficiente para evitar o traffic shaping. Mas a comunidade P2P já está se mexendo, parece que estão desenvolvendo alguma coisa pra burlar isso dae, mas não tem previsão... Enquanto isso eu vou usando o Azureus. É feio de doer, meio chato de configurar, mas 100x melhor que Transmission e concorrência! Denunciar
Postado 29 de fevereiro de 200818 anos comment_8401 Po. Eu gosto tanto de meu Transmission. Usei o Azureus e não gostei. Eh transmission na cabeca. hehe Denunciar
Postado 29 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_8407 Po. Eu gosto tanto de meu Transmission.Usei o Azureus e não gostei. Eh transmission na cabeca. hehe Mas o transmission nem possuí algum método de encriptação, deixando os torrents mais lentos. Denunciar
Postado 29 de fevereiro de 200818 anos comment_8415 Mas o transmission nem possuí algum método de encriptação, deixando os torrents mais lentos. As versões mais recentes já possuem sim encriptação é automatico. Denunciar
Postado 29 de fevereiro de 200818 anos comment_8416 Po. Eu gosto tanto de meu Transmission.Usei o Azureus e não gostei. Eh transmission na cabeca. hehe Mas o transmission nem possuí algum método de encriptação, deixando os torrents mais lentos. Possui sim... Denunciar
Postado 29 de fevereiro de 200818 anos comment_8425 Aqui roda no maximo de minha rede... 30 a 32kbps. Eu adoro o botão tartaruga dele. =D facil de chegar e apertar. estou super satisfeito com o transmission. Denunciar
Postado 29 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_8443 Pow, aqui eu posso baixar até uns 800, 850kbps, e só baixo no Transmission á uns 30kbps. Se a parada de encriptação é automatico, então nem tá funfando. Denunciar
Postado 1 de março de 200818 anos comment_8479 Não sei bem o que é, mas na Campus Party o transmission baixava de boa a 7mb/s , o saudade.... Denunciar
Postado 1 de março de 200818 anos comment_8483 só corrigindo meu post. 30 a 32 kb/s =P minha net eh ruim mas também não vamo chutar o pau da barraca... Denunciar
Postado 3 de março de 200818 anos comment_8627 Caraca... eu to com sorte... ainda num peguei esse Traffic Shaping... (usando Virtua 2mb) mas to usando o Azureus e ele COME MUITA Memória RAM!!! Quero logo o uTorrent!!! Esse TRansmission é melhor q o aZureus?!?! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.