victorfranco Postado 11 de junho de 2020 Denunciar Postado 11 de junho de 2020 Olá amigos. Adquiri recentemente uma Smart Tv Samsung, série TU8000, que possui o aplicativo Apple Music (que é oficial). Consegui fazer o login em minha conta normalmente, porém, em qualquer parte do aplicativo em que se navegue, sempre aparece a mensagem: "Ocorreu um erro ao carregar este conteúdo. Verifique sua conexão com a internet e tente novamente." Já chequei a conexão com internet, por meio da rede sem fio, e está funcionando perfeitamente na mesma TV, até mesmo para aplicativos de vídeo. O aplicativo Apple TV funciona corretamente, exibindo os conteúdos nas páginas e carregando os vídeos normalmente. Também já tentei por meio da conexão à internet via cabo de rede, sem sucesso. Já pesquisei no Google, tanto em português quanto em inglês, sem qualquer sucesso. Alguém já viu problema semelhante ou sabe como resolver? Desde já agradeço.
mattgiffoni Postado 2 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2020 Estou passando pelo mesmo
Elber Nantes Postado 6 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2020 TENTEM tirar da tomada por 15m para tentar limpar o cache da TV
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