bleony Postado 14 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2020 Comprei o iPad Pro na Apple Store BR, depois da compra as datas de entrega apareceram corretamente, pagamento aprovado, dois dias depois fui consultar a barra de andamento do pedido havia sumido e o status tinha mudado para "Seu pedido está pendente". Liguei pra lá e não me informaram nada, confirmaram alguns dados, mas o status permaneceu da mesma forma. Alguém já passou por isso, sabe se é normal e se vai mudar em algum momento no andamento do pedido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Melo Postado 15 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2020 12 horas atrás, bleony disse: Comprei o iPad Pro na Apple Store BR, depois da compra as datas de entrega apareceram corretamente, pagamento aprovado, dois dias depois fui consultar a barra de andamento do pedido havia sumido e o status tinha mudado para "Seu pedido está pendente". Liguei pra lá e não me informaram nada, confirmaram alguns dados, mas o status permaneceu da mesma forma. Alguém já passou por isso, sabe se é normal e se vai mudar em algum momento no andamento do pedido? Seria interessante ligar na Apple novamente e solicitar informações do pedido ainda na chamada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bleony Postado 15 de maio de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2020 6 minutos atrás, Marcelo Melo disse: Seria interessante ligar na Apple novamente e solicitar informações do pedido ainda na chamada... Acabei ligando de novo pra lá, continuaram não esclarecendo muita coisa, disseram que era um atraso que estava havendo no financeiro (apesar de já ter recebido email de pagamento aprovado) mas que a entrega seria realizada como previsto... e até segunda feira o status voltaria a ser mostrado corretamente no site. Agora só me resta esperar até segunda pra ver se muda alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bleony Postado 19 de maio de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2020 Só pra atualizar aqui, continuo com o mesmo status em ambos pedidos. Ligo pra eles a desculpa é o lock down (?)... até compreendo qualquer atraso na entrega por conta de tudo, mas não enviar, não ter qualquer perspectiva, isso é absurdo. Será que é só aqui? Tentei pesquisar e não achei relatos semelhantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macrulez Postado 19 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2020 7 horas atrás, bleony disse: Só pra atualizar aqui, continuo com o mesmo status em ambos pedidos. Ligo pra eles a desculpa é o lock down (?)... até compreendo qualquer atraso na entrega por conta de tudo, mas não enviar, não ter qualquer perspectiva, isso é absurdo. Será que é só aqui? Tentei pesquisar e não achei relatos semelhantes. Se Niterói está sob lockdown. Vai fazer o que?! bleony 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bleony Postado 19 de maio de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2020 Se Niterói está sob lockdown. Vai fazer o que?!A questão é essa, não está sob lockdown de fato. Hoje mesmo recebi encomenda da Kalunga e Drogaraia por transportadoras diferentes hoje, fora outro pelos correios semana passada.Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bleony Postado 21 de maio de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2020 Só atualizando aqui, sem uma posição muito concreta, mandei um email para o Tim Cook na terça, hoje recebi a ligação da Daniela - Apple Retail Relações Executivas pedindo desculpas e de fato explicando e se mostrando disposta a resolver o problema assim que possivel. Pelo visto o "meu" iPad que estava em estoque foi vendido e agora estão aguardando nova remessa da Apple e que assim que for possível terei prioridade no envio. Foi falha, não estou contente, mas pelo menos agora sei que estarei por dentro da situação. O teclado foi enviado hoje e, segundo conversa, terei com 14 dias pra trocar/devolver o teclado direto com a loja contados após a chegada do iPad. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poky Postado 22 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2020 (editado) Comigo ocorreu o mesmo essa semana, o pedido teve o pagamento confirmado, o site informou o período em que ele ia ser entregue, e dois dias depois o status mudou para o mesmo "Seu pedido está pendente". Ligando no 0800 indicado pela Apple (30 minutos esperando), foi informado que estava tudo certo, só tinham que confirmar algumas informações pois o pedido vem do exterior (é customizado), mas ainda está como pendente no site. A mudança ocorreu exatamente no início do feriado de SP, pode ter uma correlação. Editado 22 de maio de 2020 por Poky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bleony Postado 22 de maio de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2020 Comigo ocorreu o mesmo essa semana, o pedido teve o pagamento confirmado, o site informou o período em que ele ia ser entregue, e dois dias depois o status mudou para o mesmo "Seu pedido está pendente". Ligando no 0800 indicado pela Apple (30 minutos esperando), foi informado que estava tudo certo, só tinham que confirmar algumas informações pois o pedido vem do exterior (é customizado), mas ainda está como pendente no site. A mudança ocorreu exatamente no início do feriado de SP, pode ter uma correlação.Foi a mesma “desculpa” na primeira vez que liguei. O problema todo é com produtos sob encomenda ou com pouco estoque - acabou o estoque e agora estão dando quase 1 mês de prazo, sendo que a previsão era de ser enviado em 1 dia.Hoje recebi esse e-mailEnviado do meu iPhone usando Tapatalk seminteresse 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poky Postado 25 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2020 Agora confirmei que outro pedido que eu havia feito anteriormente também enviou o mesmo email, mas naquela ocasião eles não colocaram o pedido como pendente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blunaa Postado 26 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2020 Em 14/05/2020 at 12:43, bleony disse: Comprei o iPad Pro na Apple Store BR, depois da compra as datas de entrega apareceram corretamente, pagamento aprovado, dois dias depois fui consultar a barra de andamento do pedido havia sumido e o status tinha mudado para "Seu pedido está pendente". Liguei pra lá e não me informaram nada, confirmaram alguns dados, mas o status permaneceu da mesma forma. Alguém já passou por isso, sabe se é normal e se vai mudar em algum momento no andamento do pedido? o meu está do mesmo jeito, não sei o que fazer 😔 já recebi o e-mail de confirmação do pagamento, mas o status está como “pendente”. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bleony Postado 26 de maio de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2020 o meu está do mesmo jeito, não sei o que fazer já recebi o e-mail de confirmação do pagamento, mas o status está como “pendente”.De onde você é? O meu ipad mudaram o status mas continuo sem previsão real de receber, porém o teclado já chegou, me pareceu sensacional... aumentou ainda mais minha ansiedade pelo ipad. Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bleony Postado 27 de maio de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2020 Enfim, o meu foi enviado hoje. Agora é só aguardar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seminteresse Postado 28 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2020 Cancela e compra na fast, eles estão entregando. A iplace tbm está e o grupo B2W. Simples assim. Se a Apple não estava entregando normalmente teria de avisar a você antes de vender. Antes de comprar em outro lugar liga pra la e veja se estão entregando no seu endereço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.