Postado 23 de junho de 200916 anos comment_78327 Tá virando novela...troquei meu macbook nessa semana o MB881 por um MC240...tudo bem até eu ligar a maquina e perceber um stuck/dead pixel no canto inferior esquerdo...ele fica vermelho...e dependendo do site preto. Comprei ele na fnac ontem (22/06) devo voltar a loja e pedir a (re)substituição da máquina? Tenho esse direito? abraços Marcelo Denunciar
Postado 23 de junho de 200916 anos Autor comment_78378 http://img221.imageshack.us/img221/4893/img0112f.jpg Aqui está ele : / Denunciar
Postado 23 de junho de 200916 anos comment_78429 Tem sim cara, vai na Fnac mostra o problema e pede a troca... Denunciar
Postado 24 de junho de 200916 anos Autor comment_78499 Troquei ele novamente...deixo um alerta... on novos white MC240BZ/A estão vendo com alguns dead pixels...na troca...abrimos outro na fnac e o mesmo problema de dead pixel foi constatado...portanto pessoal CUIDADO com o controle de qualidade da apple : / abraços Denunciar
Postado 24 de junho de 200916 anos comment_78569 Troquei ele novamente...deixo um alerta... on novos white MC240BZ/A estão vendo com alguns dead pixels...na troca...abrimos outro na fnac e o mesmo problema de dead pixel foi constatado...portanto pessoal CUIDADO com o controle de qualidade da apple : /abraços Poxa, o meu eu comprei na fnac... graças a Deus até agora não achei nada errado!!! Denunciar
Postado 24 de junho de 200916 anos comment_78572 Mas que sorte que você abriu na loja ehehe Imagina se chega em casa e é o terceiro com defeito, motivo para qualquer fã passar a odiar a marca rs. Denunciar
Postado 24 de junho de 200916 anos Autor comment_78573 Poxa, o meu eu comprei na fnac... graças a Deus até agora não achei nada errado!!! Fernando! Acho que o problema não é a fnac...na verdade o atendimento aqui em brasília mais uma vez foi muito bom...acho que o problema tá com a apple mesmo. abraço Denunciar
Postado 24 de junho de 200916 anos Autor comment_78579 Mas que sorte que você abriu na loja eheheImagina se chega em casa e é o terceiro com defeito, motivo para qualquer fã passar a odiar a marca rs. É verdade wafi abraço Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.