Postado 22 de junho de 200916 anos comment_78254 Olá minha gente Existe algum meio de eu mudar os ícones do meu ibook em ter que instalar algum aplicativo?? Valeuzes Denunciar
Postado 2 de julho de 200916 anos comment_79873 Sim. Clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo que você deseja copiar o ícone, selecione "Obter informações", abrirá uma janela, clique no pequeno ícone do arquivo que se encontra no cando superior esquerdo selecionando-o, depois tecle Command+C. Faça o mesmo procedimento com o arquivo/ícone que deseja alterar, após abrir a janela de informações, clique no pequeno icone do arquivo que você deseja alterar e depois tecle Command+V. Este procedimento não funciona em 100% dos casos, mas acredito que deve te ajudar. Denunciar
Postado 3 de julho de 200916 anos comment_79920 É exatamente o que o Kazinski disse... e se não funciona em 100%, funciona em 99%... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.