Postado 22 de junho de 200917 anos comment_78219 Boa tarde pessoal, Tenho um Not HP DV2250BR e estou querendo migrar para o sistema leopard, porém não tenho muito conhecimento sobre o assunto e arrumei uma iso do leopard com um amigo e quando começo a instalação e após eu aceitar os termos de instalação pede para selecionar o destino de instalação, mas não aparece nada. Eu já tentei formatar o hd em fat32 e ntfs para ver se localizava, mas não "funfou" Me ajudem por favor.... Denunciar
Postado 22 de junho de 200917 anos comment_78251 amigo, sessão errada... dá uma olhada na sessão de Hackintosh... http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showforum=18 lá talvez te ajudem, mas já adianto que instalar OSX em um HP é uma tarefa complicada pois um, digamos, não foi feito pro outro... Denunciar
Postado 22 de junho de 200917 anos Autor comment_78252 Muito obrigado, vou dar uma olhada por lá. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.