jonas.araujo Postado 2 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2020 Caros, tudo bem? As imagem do tipo PNG transparente que eu tinha no iPhone, depois da atualização para o iOS 13, elas perderam a transparência. Agora, estão com fundo branco. Vi que na gringa, vários fóruns abordam isso mas ninguém tem solução ainda. Alguns exemplos: https://help.ripl.com/support/solutions/articles/16000081684-why-is-my-png-logo-showing-up-with-a-white-background- https://stackoverflow.com/questions/29754839/png-transparent-area-is-white-on-an-ipad Alguém mais está experimentando esse tipo de problema? Uso o iPhone profissionalmente e isso está me afetando muito. Perdi a versatilidade que o iPhone me dava para publicar layouts rápidos para os meus clientes. Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
John Gráss Postado 29 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2020 (editado) Oi Jonas. tudo bem? vc conseguiu resolver esse problema? eu tinha um iphone 6splus até ontem e funcionava de boa (no ios14.2) e dai troquei por um iPhone 8plus q tb tem o ios 14.2 e deu esse problema! >> E AGORA? kk Editado 29 de novembro de 2020 por John Gráss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marlom Araujo Postado 30 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2022 é simples! Configurações > Vai em Seu Nome (id apple) > Icloud > Fotos: Aqui você altera de "Otimizar no Iphone" para "Baixar e Manter Originais" Os arquivos já salvos podem continuar com o problema, portanto, é recomendável apagar os PNGs e baixa-los de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hellen Santos Postado 8 de agosto de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2022 Em 30/03/2022 at 10:02, Marlom Araujo disse: é simples! Configurações > Vai em Seu Nome (id apple) > Icloud > Fotos: Aqui você altera de "Otimizar no Iphone" para "Baixar e Manter Originais" Os arquivos já salvos podem continuar com o problema, portanto, é recomendável apagar os PNGs e baixa-los de novo. Oi Marlon, tudo bem? Estou sofrendo com esse problema também. Fiz o que você sugeriu e não funcionou. Baixei os arquivos dnv e vieram com o fundo branco também. Tens outra dica em relação a isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gilcaserta Postado 8 de agosto de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2022 Eu testaria baixar do iCloud num desktop para ter certeza q o arquivo contém alpha e não é apenas visualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dorianderson Torres Postado 15 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2022 Sou designer profissional e tenho esse mesmo problema. No meu caso isso acontece em meu iPad Air. iOS 15. Eu mesmo crio as imagens com fundo transparente e salvo em meus drives na nuvem, porém quando vou fazer algum tipo de edição no iPad, e preciso usar as imagens que eu mesmo criei, elas baixam com fundo branco. O meu iPad já está configurado para baixar e manter os originais e não adianta nada. Aí para facilitar o processo de criação, acabo recorrendo ao Android, onde baixo as imagens da mesma forma e aí sim, elas estão todas com fundo transparente, ou seja, é um claro problema do iOS e que ninguém consegue solucionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maria Clara Ferreira Postado 11 de abril Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril Pessoal estou a meses nesse dilema, sou designer gráfica também e fiz todo tipo de exportações, testes, dispositivos... Acho que descobri: a imagem precisa ter SOMBRA. Além do dispositivo apple ter que estar habilitado para baixar e manter arquivos originais. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.