Postado 30 de março de 20206 anos comment_1248591 Oi pessoal, queria tirar uma dúvida. Estou pensando em montar um hackintosh com o i9 9900KF, porque ele está quase mil reais mais barato que o K, nos sites onde pesquisei. A minha dúvida é. Minha placa mae que estou pensando em comprar é a Gigabyte z390 designare e ela tem saidas thunderbolt. Será que a saída thunderbolt funcionaria normalmente no KF? Tenho um monitor que iria ligar na thunderbolt. Li na internet que funciona normalmente o KF. Parece que da uns problemas com quicksync do finalcut (não trabalho com video), pelo fato de não ter o video onboard. Denunciar
Postado 30 de março de 20206 anos comment_1248602 Oi pessoal, queria tirar uma dúvida. Estou pensando em montar um hackintosh com o i9 9900KF, porque ele está quase mil reais mais barato que o K, nos sites onde pesquisei. A minha dúvida é. Minha placa mae que estou pensando em comprar é a Gigabyte z390 designare e ela tem saidas thunderbolt. Será que a saída thunderbolt funcionaria normalmente no KF? Tenho um monitor que iria ligar na thunderbolt. Li na internet que funciona normalmente o KF. Parece que da uns problemas com quicksync do finalcut (não trabalho com video), pelo fato de não ter o video onboard. Com esses mil reais de diferença pega uma rx590, mas esse KF não vai rolar legal nas thinderboltJá fiz três hacks com i9 e a designare... Se for usar KF vai acabar nao aproveitando legal a placaEnviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.