Postado 18 de junho de 200917 anos comment_77605 Olá galera, estou querendo dar um upgrade no meu HD, mas tenho algumas dúvidas sobre as marcas, e os modelos. Bom, não sei qual é a marca no hd que vem no mac, mas estou pensando em colocar um Western Digital ou Hitachi, alguém tem alguma sugestão? Segue as especificações pretendidas: * HDD 2.5 * 5400RPM * 500GB * SATA II Seriam somente estas as especificações? tenho achado bastante modelos com rotação de 7400, mas não pretendo colocar desses, pois, pra mim, nem se percebe a diferença de velocidade entre o 5400 e 7400, entretanto, acredito que a bateria pode acabar mais rapido, pois, rodando mais rapido = mais calor = cooler sem ligado = MENOS BATERIA ... falei besteira?! Denunciar
Postado 18 de junho de 200917 anos comment_77651 Apoio as suas escolhas para as marcas (WD ou Hitachi). Denunciar
Postado 19 de junho de 200917 anos comment_77694 Opa Akira, Eu comprei um HD Segate de 500Gb e 7200 rpm. Eu preferia o WD, mas não encontrei com essas configurações... Ainda não instalei, devo instalar no domingo, dai eu digo se percebi alguma diferença, principalmente sobre a bateria. Esse foi o que eu comprei: http://www.seagate.com/ww/v/index.jsp?loca...p;reqPage=Model Abs! --P. Denunciar
Postado 19 de junho de 200917 anos Autor comment_77738 Valeu pedro! fico no aguardo do seu post .... sabe como é né .... diga também se você percebe difereça de velocidade To em busca do Scopio Blue 500GB, só tô achando no Mercado Livre e vem aberto .... sei lá .... e que o último que comprei (250) foi na best buy, cara o negócio vem na caixa lacrada todo acondicionado 100% ... Tô vendo que terei que esperar outra oportunidade para pegar esse de 500Gb (link) ... []´s http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?sk...d=1218044489855 Denunciar
Postado 19 de junho de 200917 anos comment_77743 Bom Dia Pessoal, Eu estava querendo fazer um upgrade também no meu MacBook Aluminio, mas como eu sou novo no Mundo Mac, tenho alguns receios e duvidas. A principal dúvida é, depois que eu instalar um HD virgem, qual o procedimento que devo tomar logo em seguida? O OS X é instalado como? Apenas inserir o DVD? Denunciar
Postado 19 de junho de 200917 anos Autor comment_77756 Isso mesmo Felipe, é só ligar com o DVD que o acompanha ... fazendo a inicialização pelo DVD vai um passo a passo muito intuitivo com opções de formatação e tudo .... espero ter ajudado. []´s Denunciar
Postado 6 de julho de 200916 anos comment_80334 Oi Akira, desculpa a demora, mas tive problemas pra trocar o HD, a cabeça do parafuso que prendia o HD tinha "esgarçado" e eu não conseguia tirar, depois de várias tentativas arrumei um jeito. Bem, a principio posso notar que a diferença de performance realmente existe, a maior velocidade do HD faz mesmo diferença, como estou usando o note em um lugar bem arejado não sinto nem que a temperatura tenha aumentado. Ainda vou testar a duração da bateria. Abs! Denunciar
Postado 6 de julho de 200916 anos Autor comment_80344 Poxa legal ... estava aguardando mesmo seu post... deposi que der uma usada nele posta pra gente dados sobre a temperatura e autonomia da bateria ... []'s Denunciar
Postado 6 de julho de 200916 anos comment_80345 coloquei um seagate momentus 7200rpm de 500gb a temperatura ficou entre 35 graus! e a bateria pasmem durou 10 minutos a mais um abs a todos Denunciar
Postado 6 de julho de 200916 anos comment_80346 Teria ido de hitachi, acho +confiavel pra notebook. Aproveitando o topico.... Podem me dizer se a troca do HD ou memoria nos novos macbooks pro implica em perda de garantia, já que são completamente fechados? Denunciar
Postado 6 de julho de 200916 anos comment_80349 acredito que nao ja tive dois macbooks um white e um novo pro agora. troquei o hd dos dois e no white coloquei mais ram manda ver! Denunciar
Postado 6 de julho de 200916 anos comment_80359 O meu veio com um Fujitsu, troquei por um de 500 Gb 5400 WD e não notei diferenças na bateria ou nada do tipo... Só aumento em espaço mesmo. Denunciar
Postado 6 de julho de 200916 anos Autor comment_80392 (...)Podem me dizer se a troca do HD ou memoria nos novos macbooks pro implica em perda de garantia, já que são completamente fechados? Acredito que o MACBOOK UNIBODY não, já os novos pro eu não sei, pois, os parafusos voltaram a reinar! Já no macbook unibody no manual ensina como fazer tais substituições, claro que apenas HD - Memoria e Bateria ... o resto se mexer já era! Editado 6 de julho de 200916 anos por Akira Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.