Postado 18 de junho de 200917 anos comment_77445 Esto louco para testar o push do iPhone! O único app que achei que tem push é o Tap Tap Revenge, vamos testar? O processo é assim: 1. Passem seus usernames do Tapulous Profile (acho que a melhor maneira de adicionar é pelo Twinkle) 2. Alguém te adiciona 3. Joga qualquer música e te desafia clicando depois da música "Challenge a Friend" e depois "Friend List" 4. Testem! O meu é "Daniel Sarsi Orta" Denunciar
Postado 18 de junho de 200917 anos comment_77449 Desafiado... e quero ver bater meu score hahaha Denunciar
Postado 18 de junho de 200917 anos Autor comment_77450 Desafiado... e quero ver bater meu score hahaha Perfeito, ocorreu tudo perfeito, há 6 min recebi o aviso exatamente. Bati sue score! HAHAHAH vou te desafiar agora EDIT: ENVIADO! Escolhi uma música bem dificil que nem eu consigo jogar direito Editado 18 de junho de 200917 anos por danielsarsi Denunciar
Postado 18 de junho de 200917 anos comment_77452 hahaha recebi. Eu já tinha testado com um amigo. Chega na hora mesmo. Dps eu jogo e vou bater seu score... relaxa hahahaha. []s Denunciar
Postado 18 de junho de 200917 anos Autor comment_77454 hahaha recebi. Eu já tinha testado com um amigo. Chega na hora mesmo.Dps eu jogo e vou bater seu score... relaxa hahahaha. []s Foi bem fácil bater o seu huahuahu 40 mil pontinhos a mais Denunciar
Postado 18 de junho de 200917 anos Autor comment_77466 LedStyle perdeu de novo e o caiomsbr enviou um desafio para mim. O Push funcionou perfietamente, vou desafiar ele agora Denunciar
Postado 18 de junho de 200917 anos comment_77484 Como eu adiciono voces no tap tap 2?? Meu nome lah eh sloopjohnb! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.