Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sobre telas para MacBooks

Featured Replies

Postado

Olá, me surgiu uma duvida e gostaria que alguém que entenda me ajudasse.

Não entendo do assunto, gostaria de sabe se existe alguma diferença entre as telas de um Macbook pro 2010 , 2011 ou 2012. Seria possível a substituição de um por outro, por exemplo de um Macbook pro 2010 em um 2011 e vice versa. As telas tendo as mesmas dimensões 

• Respostas 9
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

Seria possivel?

Postado

Em teoria sim, porém precisa verificar se o conector é igual... aconselho a dar uma pesquisada em sites como o IFIXIT buscando os modelos pretendidos e verifique se essas telas utilizam os mesmos conectores.

Postado
  • Autor

Sério? Caramba interessante vou dar uma olhada nisso e ver aqui tenho uma maquina parada e uma com a tela ruim caso funcione eu retorno aqui

Postado
Olá, me surgiu uma duvida e gostaria que alguém que entenda me ajudasse.
Não entendo do assunto, gostaria de sabe se existe alguma diferença entre as telas de um Macbook pro 2010 , 2011 ou 2012. Seria possível a substituição de um por outro, por exemplo de um Macbook pro 2010 em um 2011 e vice versa. As telas tendo as mesmas dimensões 

Telas do 2010 não serve nos modelos 2011 e 2012, as conexões do display, câmeras e antenas Wi-Fi são diferentes! 2009 e 2010 são iguais, só muda a placa Wi-Fi que fica no acabamento inferior na tela. 2011 e 2012 são iguais, tem uma pequena mudança na presilha do conector do display, mas com jeitinho, se encaixa e funciona.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Postado
  • Autor
8 horas atrás, palhano disse:

Telas do 2010 não serve nos modelos 2011 e 2012, as conexões do display, câmeras e antenas Wi-Fi são diferentes! 2009 e 2010 são iguais, só muda a placa Wi-Fi que fica no acabamento inferior na tela. 2011 e 2012 são iguais, tem uma pequena mudança na presilha do conector do display, mas com jeitinho, se encaixa e funciona.

E no caso se dimensões diferenfes? Existe a possibilidade de eu trocar meu macbook 13" por uma tela 15"? Claro nao trocaria so o lcd

Postado
E no caso se dimensões diferenfes? Existe a possibilidade de eu trocar meu macbook 13" por uma tela 15"? Claro nao trocaria so o lcd

Não tem como!

Postado
  • Autor
1 hora atrás, palhano disse:

Nem trocando de carcaça, sla?

Não tem como!

Postado
Em 24/01/2020 at 01:03, palhano disse:

Não tem como!

mesmo trocando toda a carcaça?

Postado
mesmo trocando toda a carcaça?

Não tem como! As conexões internamente, montagem da placa, entre outros componentes, são totalmente diferentes!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.