Postado 16 de junho de 200917 anos comment_77068 Boa noite galera. Frequento o forum desde que comprei meu mac, buscando algumas ajudas e referencias encontrei o forum de voces. Resolvi me cadastrar. Comprei um Macbook ha pouco e estou me adaptando ao sistema (estava acostumando com o windows). Surgiu uma pequena duvida, simples, mas nao deixa de ser uma duvida rsss.. Instalei alguns programas na empolgaçao, e depois vi que nao seriam mais uteis. Entao... Nao queria que estes programas ficassem usando espaço do meu HD. Para desinstalar algum programa como faço? Apenas "movo para o lixo" , ou assim como o windows possui uma forma de desinstalar? É o meu primeiro topico, entao peço desculpas se postei no lugar errado. Grande abraço obs: parabens pelo forum, esta show!!! Denunciar
Postado 16 de junho de 200917 anos comment_77070 Ola, como vai? Vc pode move-lo direto para o lixo.. geralmente eh suficente. Alguns programas tem desinstalador proprio (exemplo MS office, programas da adobe) Porem, alguns aplicativos pequenos nao possuem desinstalador e deixam residuos no seu mac. sugiro o appcleaner! http://www.macupdate.com/info.php/id/25276 ou http://www.freemacsoft.net/AppCleaner facil de usar, gratuito e muito funcional!!! Editado 16 de junho de 200917 anos por iHenrique Denunciar
Postado 16 de junho de 200917 anos Autor comment_77078 Show de bola!! Funcionou!! Brigadao brother!!! Abraco! Editado 16 de junho de 200917 anos por Guiga Denunciar
Postado 16 de junho de 200917 anos comment_77082 Show de bola!!Funcionou!! Brigadao brother!!! Abraco! Acho bacana ter o "App Zapper" um programinha bem legal pra apagar todos os dados de programas no Mac abraço Denunciar
Postado 16 de junho de 200917 anos comment_77114 Sim, Tem que ter um APP que apaga geral mesmo, só jogando na lixeira as vezes não é o suficiente ele sempre deixa algum arquivo em Library ou outro caminho ! No site da Apple tem um legal e FREE ainda rs. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.