Postado 13 de junho de 200916 anos comment_76694 Possuo atualmento o Leopard instalado em meu macbook, mas, nunca formatei a máquina. Quando da instalação do Snow Leopard em meu macbook os aplicativos e pastas atuais serão mantidos? Será como uma atualização de sistema? Denunciar
Postado 17 de junho de 200916 anos comment_77330 Possuo atualmento o Leopard instalado em meu macbook, mas, nunca formatei a máquina. Quando da instalação do Snow Leopard em meu macbook os aplicativos e pastas atuais serão mantidos? Será como uma atualização de sistema? Você tem duas formas de fazer isso. A primeira é instalando o sistema "por cima" da versão que você usa, assim deixando todos os aplicativos, pastas, configurações exatamente da mesma forma, somente alterando o sistema em sí. A segunda forma é uma instalação do zero, fazendo backup dos seus arquivos de usuário e formatando o HD. Eu particularmente prefiro a segunda opção, pois tenho uma instalação limpa de problemas e conflitos que podem eventualmente aparecer. Espero que tenha ajudado. Abs Denunciar
Postado 17 de junho de 200916 anos comment_77356 Eu tenho meu backup feito no time machine, se eu formatar para instalar o snow leopard vai funcionar tudo direito ? Abraços Denunciar
Postado 18 de junho de 200916 anos comment_77527 Seu backup feito via TM foi ponto de restauração ou apenas aplicativos e documentos ? Se for ponto de restauração nada vai adiantar, pois quando instalar o Snow ele vai jogar o leopard antigo por cima, faça apenas um backup de dados, aplicativos e docs. ai sim vai funcionar. Mas como nosso amigo disse. A melhor opção é formatar e instalar o sistema completo do zero evitando qualquer tipo de problema. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.