Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook em breve?


alvarohoro

Posts Recomendados

Com os lançamentos de recentes macbooks com entrada para SD, a possibilidade do boot a partir deles e a "compactação" do novo Snow Leopard, "podemos perceber" (talvez só alguns) que a Apple esteja preparando algo junto com o lançamento de setembro.

O novo sistema operacional começará a ser vendido trazendo promessas de redução de tamanho (aprox. 3Gb), maior velocidade e um possível drive para adaptadores de chips GSM.

Unindo essas peças podemos prever em breve um "macbook mini" (NETBOOK), rodando snow leopard com chip 3g; boot por cartões de memória; inexistência de um drive de CD/DVD, para dar espaço às baterias que o fariam durar o equivalente aos novos macbooks; distribuição de programas de universidades no setor educacional pelo cartão SD; dentre outras possíveis utilidades a serem pensadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Na minha opinião a Apple vai demorar muito para lançar um netbook com a tecnologia de hardware existente hoje. Esse tal de ATOM é bem fraquinho e as telas de LCD com resolução 1024x600 não oferecem uma boa experiência para o usuário. Aliás a Apple praticamente inventou o netbook (Macbook Air). O problema é o preço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de percerber isso também alvarohoro, já vinha aqui pra postar pensando que ia ser inovador HAHAH... Mas falando sério, não sei se seria um netbook aos modos do mercado. Acredito que a Apple deve renovar a linha Air aos moldes do que fez com a linha Pro e lançar um Air de tela menor e config semelhante ao Macbook (White). Com a novidade da entrada SD-bootable e tudo mais. "O" sonho seria conseguir as 7h de duração de bateria dos Pro pra fechar o pacote com chave de ouro e um preço um pouco menor que o Macbook.

OU ela poderia fazer o tão comentado Tablet (Super iPodtouch, whatever) com tudo isso e a tela touchscreen já que o Snow Leo vem com aprimoramentos lá na parada da escrita chinesa. Eu espero que até fev/2010 a gente já tenha essa resposta :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.1k
×
×
  • Criar Novo...