Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação


Biel26

Posts Recomendados

Tenho um IBook G4 e tive problema na instalação do Mac OS X 10.4.2 (Tiger). Fui fazer a instalação (na opção que formata o PC). Coloquei o CD 1, ele instalou, depois pediu o CD 2, inseri o mesmo, o computador lê o Cd 2, mas parece que não o reconhece e o ejeta, continuando a pedir o CD 2. Aparece assim: Por favor, insira o disco "Mac OS X Install Disc 2" para continuar a instalação".

Fica nessa tela e não consigo mais entrar no sistema operacional. Se reinicio o computador, ele vai direto pra tela que pede o CD 2 e não entra no sistema operacional.

Acredito que seja algum problema no CD 2, pois há mais de ano fui fazer a mesma instalação e ocorreu o mesmo problema.

Na época, não recordo como fiz para resolver, mas parece que usei algum comando para entrar no sitema operacional (algo para na inicialização do computador, pular a tela de instalação que pede o CD 2) e, assim, entrando no sistema, fiz a instalação dos programas que estão no CD 2 de forma manual.

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...