Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook de 13'3 melhor comprar agora?


Gustavot

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

eu ja pensaria em comprar agora.

"Mas o mais incrível é que ele não é mais MacBook, apenas. A partir de agora, ele passa a ser considerado pela Apple como MacBook Pro de 13 polegadas — “MacBooks”, então, passam a ser apenas os modelos brancos, atualizados semana passada."

e os novos so tem umas firulas nao mudou nada, nem PLACA MAE NADA! ATE O PROCESSADOR E MAIS RAPIDO O DO MODEL ANTIGO 2.4

so tem bateria nova e slot sd e como o meu tem teclado iluminado

se tiver num preço melhoR nao pense duas vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- teclado iluminado

- bateria 7 horas

-firewire 800

- entrada sd

- Processador de 2.6?

acabei de comprar o meu de 13... tenho quase certeza que vira mais caro que o de 2.0 e o de 2.4 mesmo na terra do tio sam ter ficado o mesmo preço, bom vamos ver...

Agora falar que o de 13 é pro só por essas modificações fica dificil de engolir hen....o grande diferencial era a placa 3d .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo,

Eu como muitos que ja comentaram aqui acabamos de comprar o MacBook Aluminium agora, bate aquela revoltazinha da Apple por que nao faz muito tempo que compramos um MB caro e ja lancaram um novo.

Se voce acha importante uma Firewire, slot para cartao de memoria e teclado iluminado, espera mais um pouco para chegar no Brasil, mas se voce ta com a grana contada sugeria compra o modelo agora ''antigo'', que na Fast Shop voce encontra por 4.000 o 2.0ghz.

Alem do mais, que vamos supor que voce tem 5.000, compra um MB Aluminium, um Cabo Adaptador Mini DisplayPort para VGA ou DVI, e ainda tem que comprar uma bolsa para ele.

No meu caso, comprei um MB de 4.500 e ainda tive que compra Mouse, Cabo e Bolsa.

Veja ai, mas se eu fosse voce, compraria hoje sem pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...