Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Teclado iPad

Featured Replies

Postado

Qual teclado vocês recomendam para um iPad Pro de 11"? Vi o da Apple e não senti que protege bem, estou pensando seriamente em inclusive comprar um externo pequeno e levar na mochila.

• 1 mês depois...
  • Respostas 4
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Bom ... tenho o Ipad de 11 e comprei o original da iPad. Achei ótimo a sincronia , o funcionamento é bem funcional. O porem é que realmente a capa não protege muito. Derrubei meu iPad uma x e a capa saiu. O iPad caiu sozinho no chão. Fiquei impressionado por ter tido apenas um  discreto amassado em uma das bordas. A tela não teve um único risco. Mas é diferente do iPad anterior que caio umas 10 x das mais variadas posições e a capa segurou legal ( faço uso intenso do iPad 🙂). Esse Ipad anterior vendi para um colega que o usa bem até hoje. Tem umas. Teclados com capa que são retroiluminados e pensei em comprar, mas apesar de tudo prefiro o teclado-capa da apple.

Postado

Também estou buscando uma alternativa ao SmartK. - o qual experimentei e não gostei. 
Está difícil de encontrar uma solução integrada no Brasil...

Postado

Boa tarde !

Eu possuo um IPAD PRO 11 também e acabei comprando o teclado smart Folio da apple mesmo  , e realmente nao tem muita proteção , o modo de conexão é sensacional , porém deixa um pouco a desejar na proteção.

Para estes casos do teclado da apple , me falaram que existe uma porteção extra ( uma espécie de case) adicional que protege bem mais e é compatível com o Teclado da apple . Chama-se STM Dux Shell Case.

Existem teclados da Logitech que aparentemente protege mais e tem uma aparencia bem melhor do que os da apple :

https://www.apple.com/pt/shop/product/HMU92E/A/capa-slim-folio-pro-com-teclado-bluetooth-integrado-da-logitech-para-ipad-pro-de-11-polegadas

https://www.bestbuy.com/site/logitech-slim-folio-pro-keyboard-case-for-apple-ipad-pro-11/6342887.p?skuId=6342887&intl=nosplash

Espero ter ajudado.

Postado

Legal, Vinicius. Obrigado pela contribuição. O único local que encontrei com preço razoável foi Logitech Store -porém tem várias reclamações no Reclame Aqui. Importando, o valor fica bem similar ao SK.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.