Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hackintosh Le Novo Ideapad 320

Featured Replies

Postado

Olá pessoal

Andei lendo sobre o Hackintosh nos laptops da le novo, mas não achei nada específico nesse modelo com as seguintes especificações:

Le Novo Ideapad 320

>Intel Core i5-7200u

>Memória RAM 8GB DDR4

>SSD DE 1TB SAN DISK (estou com um de 480 gb, mas pretendo trocar para o de um 1TB)

>Placa Intel HD Graphics 620

Alguém saberia dizer se já deu certo nesse modelo?  Em casos semelhantes, vi que o wifi e o trackpad não funcionavam, se for o caso nesse laptop, qual seria a solução para isso?
Também gostaria de uma luz quanto a fazer o hackintosh em si
Obrigada desde já! 

• Respostas 3
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Em 27/07/2019 at 18:09, Morgana Schaff disse:

Olá pessoal

Andei lendo sobre o Hackintosh nos laptops da le novo, mas não achei nada específico nesse modelo com as seguintes especificações:

Le Novo Ideapad 320

>Intel Core i5-7200u

>Memória RAM 8GB DDR4

>SSD DE 1TB SAN DISK (estou com um de 480 gb, mas pretendo trocar para o de um 1TB)

>Placa Intel HD Graphics 620

Alguém saberia dizer se já deu certo nesse modelo?  Em casos semelhantes, vi que o wifi e o trackpad não funcionavam, se for o caso nesse laptop, qual seria a solução para isso?
Também gostaria de uma luz quanto a fazer o hackintosh em si
Obrigada desde já! 

Até dá pra instalar, mas especialmente o trackpad dele é uma dor de cabeça pra ativar.

Wifi se for intel não é compatível, ou você pode usar wifi usb ou trocar a plaquinha interna.

Sobre como fazer o Hackintosh em si, você precisa de alguma distro de instalação... Olarila, hackintoshzone etc.

Quando tu baixar alguma destas me avisa, que te passo a efi que já tenho pronta desse modelo ai, já fiz instalação em dois desses.

Bom hack

• 9 meses depois...
Postado
Em 01/08/2019 at 23:22, JvDaP disse:

Até dá pra instalar, mas especialmente o trackpad dele é uma dor de cabeça pra ativar.

Wifi se for intel não é compatível, ou você pode usar wifi usb ou trocar a plaquinha interna.

Sobre como fazer o Hackintosh em si, você precisa de alguma distro de instalação... Olarila, hackintoshzone etc.

Quando tu baixar alguma destas me avisa, que te passo a efi que já tenho pronta desse modelo ai, já fiz instalação em dois desses.

Bom hack

vocÊ teria como me passar a efi do ideapad 320 se ainda tiver???

Postado
vocÊ teria como me passar a efi do ideapad 320 se ainda tiver???
https://r.tapatalk.com/shareLink/topic?url=https://forum.macmagazine.uol.com.br/topic/173464-tutorial-completo-notebook-lenovo-ideapad-320-14/&share_tid=173464&share_fid=21712&share_type=t&link_source=app

[TUTORIAL COMPLETO ] Notebook Lenovo Ideapad 320 14'

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.