Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida qual iPhone comprar

Featured Replies

Postado

Olá, estou com uma dúvida qual iPhone adquirir estou saindo do Android e querendo um iphone, já tive um 4s e o 7, minha dúvida entre o 8 plus e o xr, gosto do touch id e estilo dele não e problema. Minha maior preocupação e autonomia de bateria, estou meio por fora mais hj em dia o que eu teria de autonomia desses modelos tempo de tela e etc? E ambos tem carregamento rápido?

• Respostas 3
  • Visualizações 597
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Postado

Fera....nesse link da pra comparar o que tem em um e no outro.  Voce  mencionou autonomia de bateria (nesse quesito o XR ganha)...quanto ao carregamento rápido (isso é inerente ao carregador..e não aos aparelhos). Talvez voce  tenha se confundido com o carregamento Qi certo? recarga sem fio. Se for isso os dois modelos tem. 

Cada um tem suas características...o Plus tem a câmera dupla e tela com mais definição...ja o XR tem a tela maior por conta do aproveitamento de todo o aparelho em corpo (digamos assim) menor. Pode ser mais confortável de usar dependendo do tamanho da sua mão. 

Nesse link ai tem o comparativo dos dois lado a lado...ai voce  pode ver o que tem em um e no outro. 

https://www.apple.com/br/iphone/compare/

Abraço 

Postado
  • Autor
46 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fera....nesse link da pra comparar o que tem em um e no outro.  Voce  mencionou autonomia de bateria (nesse quesito o XR ganha)...quanto ao carregamento rápido (isso é inerente ao carregador..e não aos aparelhos). Talvez voce  tenha se confundido com o carregamento Qi certo? recarga sem fio. Se for isso os dois modelos tem. 

Cada um tem suas características...o Plus tem a câmera dupla e tela com mais definição...ja o XR tem a tela maior por conta do aproveitamento de todo o aparelho em corpo (digamos assim) menor. Pode ser mais confortável de usar dependendo do tamanho da sua mão. 

Nesse link ai tem o comparativo dos dois lado a lado...ai voce  pode ver o que tem em um e no outro. 

https://www.apple.com/br/iphone/compare/

Abraço 

Obrigado pelas dicas, resumindo carregamento rápido suporta mais teria que adquirir um outro carregador certo, e gostaria de alguma opinião de usuário sobre uso de autonomia de bateria sei que e varia muito de usuário, mais por curiosidade.

Postado

Como te disse...carregamento rapido é inerente ao carregador e não ao aparelho. Os que vem nos aparelhos são de 5W...(nada rápidos). Se voce  comprar um de 18W ou mais a Apple fala em 50% de carga em 30 minutos. 

Quanto a autonomia como voce  disse varia de usuário para usuário entretanto como te falei (em valores absolutos) a do XR ganha em autonomia. 

Te tudo no link que te passei la. Voce  chegou a olhar? 

Veja as diferenças de um pra outro em valores absolutos. Obviamente que vão variar conforme o uso que a pessoa faça. Eu tenho um XsMax e minha bateria acaba antes das 22horas (se não tivesse a case que carrega estava na M). 

Captura de Tela 2019-07-16 às 22.51.19.png

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.