Postado 30 de maio de 20197 anos comment_1218286 Boa tarde galera, minha namorada precisa vender um mac book pro 2012, comprado em 2013 novo, precisava saber qual a faixa de preço que ele vale, exterior dele está 100%, colocarei umas fotos para caso alguém consiga me ajudar. Acompanha case e com nota. Desde já obrigado. Denunciar
Postado 31 de maio de 20197 anos comment_1218323 Seria interessante realizar a atualização para o sistema atual antes de vender para dar uma valorizada. Como ele está com Hardware original (aparentemente), eu iniciaria as vendas por 3,5k máximo e 2k mínimo. Sent from my iPhone using Tapatalk Denunciar
Postado 31 de maio de 20197 anos comment_1218334 17 horas atrás, Pedro Henrique Leon disse: Boa tarde galera, minha namorada precisa vender um mac book pro 2012, comprado em 2013 novo, precisava saber qual a faixa de preço que ele vale, exterior dele está 100%, colocarei umas fotos para caso alguém consiga me ajudar. Acompanha case e com nota. Desde já obrigado. Aqui no fórum existe um tópico relacionado a isso, caso queira ter uma base de valores para venda. https://macmagazine.uol.com.br/usados-apple/ Editado 31 de maio de 20197 anos por juliochok Denunciar
Postado 31 de maio de 20197 anos comment_1218343 Fera...esse modelo tem HD ainda ne? Tmb não é retina...vou chutar uns 2mil pra voce vender tranquilo/rapido. A bateria não tem muitos ciclos e teoricamente esta em condições normais. Abraço Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.