yurilobo Postado 25 de abril de 2019 Denunciar Postado 25 de abril de 2019 Ei galerinha, bom dia! Estou tendo problemas pra atualizar os apps, aparece mensagem pra aceitar os novos termos mas, quando aceito, ele aparece mesma mensagem novamente, entrando em um loop infinito [emoji28] Alguém sabe como resolver ? Já tentei: • Ler (passar todas as páginas) antes de clicar em Agree• Sair da conta da AppStore e logar novamente• Desligar e ligar o aparelho Gravei a tela com o problema:https://streamable.com/kiyjm Valeuu Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
realpehs Postado 25 de abril de 2019 Denunciar Postado 25 de abril de 2019 é algum problema na apple store, tem que esperar eles resolverem internamente. yurilobo 1 Citar
yurilobo Postado 25 de abril de 2019 Autor Denunciar Postado 25 de abril de 2019 é algum problema na apple store, tem que esperar eles resolverem internamente.Opa, não sei se eles resolveram ou se eu descobri acidentalmente a solução. RsVi um outro app q queria baixar e, quando cliquei, pediu a senha da AppStore e tals, coloquei aí ele deu a mensagem de “pedir senha a cada 15min” algo assim e baixou. Aí fui no update novamente, deu a mensagem de aceitar os termos, aceitei, aí funcionou normal. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.