Postado 1 de junho de 200917 anos comment_75312 Olá! Vou fazer algumas entrevistas para o meu TCC e preciso que me recomendem um software para a gravação de áudio. Qual vcs aconselham?? Agradeço desde já. Denunciar
Postado 5 de junho de 200917 anos comment_75789 Quicktime!! Configure em Preferences se vc quer Mic ou Line In dai vá em File>New Audio Recorder> Aperte o botão vermelho pra gravar Denunciar
Postado 18 de novembro de 200916 anos comment_102189 Que tal sound forge? Já que é para TCC nada como um software profissional! Mas caso o $$ esteja curto, use e abuse dos programas nativos! Denunciar
Postado 3 de setembro de 20178 anos comment_1156966 Em 01/06/2009 at 16:44, C. Iop disse: Olá! Vou fazer algumas entrevistas para o meu TCC e preciso que me recomendem um software para a gravação de áudio. Qual vcs aconselham?? Agradeço desde já. Hoje eu uso no iPhone e no iMac e MacBook o gravador de Voz (PRO) pago do vendedor Lin Fei. Vale todo o centavo. Ele é um formato de emblema todo vermelho e dento há um microfone branco e acima dele, esta escrito PRO, para saberem do qual estou indicando. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.