Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia

A todos

Alguém aqui tem ou ja teve alguma experiência com Xiaomi Mi 8 Lite

tenho um iphone 8 plus ..minha esposa tem o Max  estamos felizes com eles .....

Mais esse Xiaomi Mi 8 Lite me chamou a atenção...tanto com a tecnologia e pelos valores 

Alguém pode falar algo

OBRIGADO!!!!

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
13 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Pra quem gosta de android.... é uma boa opção! Eu não compraria, pq realmente não consigo gostar de celulares android rs

obrigado pela atenção !!!

eu nunca nen abri um Android ,,,entao estou pesquisando

Postado
14 horas atrás, Setangels disse:

@tuba

Aqui temos um tópico para alternativas ao iPhone.

Pode ser que consigas mais informações com o pessoal

Boa sorte.

Obrigado pela atenção!!!!!

Postado

Tive o Mi8 explorer no geral a miui é um rom misturada com cara de iOS em 70% e 30% Android padrão.

tem bons atalhos e sem duvidas eu acho um bom custo beneficio, se hoje não tivesse condição de ter um iPhone seria minha opção.

Postado
9 horas atrás, fabiofsl disse:

Tive o Mi8 explorer no geral a miui é um rom misturada com cara de iOS em 70% e 30% Android padrão.

tem bons atalhos e sem duvidas eu acho um bom custo beneficio, se hoje não tivesse condição de ter um iPhone seria minha opção.

Bom dia !! amigo!! comprei um MI8 Lite faz 1 dia ...estou gostando ....nao conheço nada de android ...

vc tem alguma mágica para passar fotos e contatos do icloud? ou isso e impossível?

obrigado pela atenção !!!!

obrigado

Postado
43 minutos atrás, tuba disse:

Bom dia !! amigo!! comprei um MI8 Lite faz 1 dia ...estou gostando ....nao conheço nada de android ...

vc tem alguma mágica para passar fotos e contatos do icloud? ou isso e impossível?

obrigado pela atenção !!!!

obrigado

Creio não ser possível, um dica que pode dar trabalho mais faz uma conta Google pra sincronizar e ambas você pode fazer Android e iOS tranquilamente.

Postado
1 minuto atrás, fabiofsl disse:

Creio não ser possível, um dica que pode dar trabalho mais faz uma conta Google pra sincronizar e ambas você pode fazer Android e iOS tranquilamente.

ok !! ta fazendo isso amigo !!! obrigado pela atencao !!!

• 3 semanas depois...
Postado
19 horas atrás, Bruno Ferreira de Souza disse:

Eu comprei o Mi 8 Lite com medo de não gostar do Android. Uso há uns 2 meses e acho muito bom. Não tive dificuldade nenhuma em trocar o ios pelo android. Próxima meta é partir pra um android top.

bom ...estou gostando tambem ...... oque sera Android top?

Postado
45 minutos atrás, Bruno Ferreira de Souza disse:

O top da Xiaomi hoje seria o Mi 9. Mi 8 lite é um aparelho intermediário, como o iphone xr por exemplo.

sim sim ..entendi ..... mais na minha opiniao ...melhor custo beneficio  e  o Mi8 lite

• 4 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, bom dia. Meu Xiaomi Mi8 Lite, só funciona áudio plugado o fone de ouvido. Ele é novo e não sei o que aconteceu. Tive que baixar um programa, que desabilita o fone e ativa o som normal do aparelho, mas toda vez que a tela se apaga, o fone de ouvido é ativado novamente. Acho que é um BUG, mas eu já realizei um procedimento que volta as configurações originais e mesmo assim não funciona. No fone de ouvido tudo excelente, porém, sem o fone o áudio não funciona.

• 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.5k
    • Total de Posts
      467.5k
  • Criar Novo...