Postado 4 de abril de 20197 anos comment_1212593 Bom dia A todos Alguém aqui tem ou ja teve alguma experiência com Xiaomi Mi 8 Lite tenho um iphone 8 plus ..minha esposa tem o Max estamos felizes com eles ..... Mais esse Xiaomi Mi 8 Lite me chamou a atenção...tanto com a tecnologia e pelos valores Alguém pode falar algo OBRIGADO!!!! Denunciar
Postado 4 de abril de 20197 anos comment_1212598 Pra quem gosta de android.... é uma boa opção! Eu não compraria, pq realmente não consigo gostar de celulares android rs Denunciar
Postado 4 de abril de 20197 anos Autor comment_1212600 13 minutos atrás, Willyan Alves disse: Pra quem gosta de android.... é uma boa opção! Eu não compraria, pq realmente não consigo gostar de celulares android rs obrigado pela atenção !!! eu nunca nen abri um Android ,,,entao estou pesquisando Denunciar
Postado 4 de abril de 20197 anos comment_1212664 6 horas atrás, tuba disse: obrigado pela atenção !!! eu nunca nen abri um Android ,,,entao estou pesquisando @tuba Aqui temos um tópico para alternativas ao iPhone. Pode ser que consigas mais informações com o pessoal Boa sorte. Denunciar
Postado 5 de abril de 20197 anos Autor comment_1212708 14 horas atrás, Setangels disse: @tuba Aqui temos um tópico para alternativas ao iPhone. Pode ser que consigas mais informações com o pessoal Boa sorte. Obrigado pela atenção!!!!! Denunciar
Postado 12 de abril de 20197 anos comment_1213508 Tive o Mi8 explorer no geral a miui é um rom misturada com cara de iOS em 70% e 30% Android padrão. tem bons atalhos e sem duvidas eu acho um bom custo beneficio, se hoje não tivesse condição de ter um iPhone seria minha opção. Denunciar
Postado 12 de abril de 20197 anos Autor comment_1213530 9 horas atrás, fabiofsl disse: Tive o Mi8 explorer no geral a miui é um rom misturada com cara de iOS em 70% e 30% Android padrão. tem bons atalhos e sem duvidas eu acho um bom custo beneficio, se hoje não tivesse condição de ter um iPhone seria minha opção. Bom dia !! amigo!! comprei um MI8 Lite faz 1 dia ...estou gostando ....nao conheço nada de android ... vc tem alguma mágica para passar fotos e contatos do icloud? ou isso e impossível? obrigado pela atenção !!!! obrigado Denunciar
Postado 12 de abril de 20197 anos comment_1213531 43 minutos atrás, tuba disse: Bom dia !! amigo!! comprei um MI8 Lite faz 1 dia ...estou gostando ....nao conheço nada de android ... vc tem alguma mágica para passar fotos e contatos do icloud? ou isso e impossível? obrigado pela atenção !!!! obrigado Creio não ser possível, um dica que pode dar trabalho mais faz uma conta Google pra sincronizar e ambas você pode fazer Android e iOS tranquilamente. Denunciar
Postado 12 de abril de 20197 anos Autor comment_1213532 1 minuto atrás, fabiofsl disse: Creio não ser possível, um dica que pode dar trabalho mais faz uma conta Google pra sincronizar e ambas você pode fazer Android e iOS tranquilamente. ok !! ta fazendo isso amigo !!! obrigado pela atencao !!! Denunciar
Postado 3 de maio de 20197 anos comment_1215680 Por que não comprar este modelo - http://www.deviceranking.pt/phone/11525/xiaomi-mi-8 ? Denunciar
Postado 7 de maio de 20197 anos comment_1215993 Em 03/05/2019 at 12:21, Guangi Kravec disse: Por que não comprar este modelo - http://www.deviceranking.pt/phone/11525/xiaomi-mi-8 ? Ele já comprou Denunciar
Postado 7 de maio de 20197 anos Autor comment_1216021 Em 03/05/2019 at 12:21, Guangi Kravec disse: Por que não comprar este modelo - http://www.deviceranking.pt/phone/11525/xiaomi-mi-8 ? comprei e estou muito feliz ........ olha que em casa tem ate MacPro...mais esse MI8 e muito bom Denunciar
Postado 7 de maio de 20197 anos comment_1216067 Eu comprei o Mi 8 Lite com medo de não gostar do Android. Uso há uns 2 meses e acho muito bom. Não tive dificuldade nenhuma em trocar o ios pelo android. Próxima meta é partir pra um android top. Denunciar
Postado 8 de maio de 20197 anos Autor comment_1216138 19 horas atrás, Bruno Ferreira de Souza disse: Eu comprei o Mi 8 Lite com medo de não gostar do Android. Uso há uns 2 meses e acho muito bom. Não tive dificuldade nenhuma em trocar o ios pelo android. Próxima meta é partir pra um android top. bom ...estou gostando tambem ...... oque sera Android top? Denunciar
Postado 8 de maio de 20197 anos comment_1216142 24 minutos atrás, tuba disse: bom ...estou gostando tambem ...... oque sera Android top? O top da Xiaomi hoje seria o Mi 9. Mi 8 lite é um aparelho intermediário, como o iphone xr por exemplo. Denunciar
Postado 8 de maio de 20197 anos Autor comment_1216150 45 minutos atrás, Bruno Ferreira de Souza disse: O top da Xiaomi hoje seria o Mi 9. Mi 8 lite é um aparelho intermediário, como o iphone xr por exemplo. sim sim ..entendi ..... mais na minha opiniao ...melhor custo beneficio e o Mi8 lite Denunciar
Postado 4 de junho de 20196 anos comment_1218696 Olá pessoal, bom dia. Meu Xiaomi Mi8 Lite, só funciona áudio plugado o fone de ouvido. Ele é novo e não sei o que aconteceu. Tive que baixar um programa, que desabilita o fone e ativa o som normal do aparelho, mas toda vez que a tela se apaga, o fone de ouvido é ativado novamente. Acho que é um BUG, mas eu já realizei um procedimento que volta as configurações originais e mesmo assim não funciona. No fone de ouvido tudo excelente, porém, sem o fone o áudio não funciona. Denunciar
Postado 15 de outubro de 20205 anos comment_1270407 Boa noite. Estou com um problema no meu xiaomi mi 8 lite, mesmo ele estando no silencioso o som de tirar foto nos aplicativos continua, alguém sabe como resolver? Denunciar
Postado 15 de outubro de 20205 anos comment_1270411 Estou com um problema no meu xiaomi mi 8 lite, mesmo ele estando no silencioso o som de tirar foto nos aplicativos continua, alguém sabe como resolver? Denunciar
Postado 5 de dezembro de 20205 anos comment_1278718 Eu estava com problemas no meu iphone, ai descobri como desbloquear o iphone Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.