Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Xiaomi Mi 8 Lite

Featured Replies

Postado

Bom dia

A todos

Alguém aqui tem ou ja teve alguma experiência com Xiaomi Mi 8 Lite

tenho um iphone 8 plus ..minha esposa tem o Max  estamos felizes com eles .....

Mais esse Xiaomi Mi 8 Lite me chamou a atenção...tanto com a tecnologia e pelos valores 

Alguém pode falar algo

OBRIGADO!!!!

• Respostas 19
  • Visualizações 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Pra quem gosta de android.... é uma boa opção! Eu não compraria, pq realmente não consigo gostar de celulares android rs

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Pra quem gosta de android.... é uma boa opção! Eu não compraria, pq realmente não consigo gostar de celulares android rs

obrigado pela atenção !!!

eu nunca nen abri um Android ,,,entao estou pesquisando

Postado
6 horas atrás, tuba disse:

obrigado pela atenção !!!

eu nunca nen abri um Android ,,,entao estou pesquisando

@tuba

Aqui temos um tópico para alternativas ao iPhone.

Pode ser que consigas mais informações com o pessoal

Boa sorte.

Postado
  • Autor
14 horas atrás, Setangels disse:

@tuba

Aqui temos um tópico para alternativas ao iPhone.

Pode ser que consigas mais informações com o pessoal

Boa sorte.

Obrigado pela atenção!!!!!

Postado

Tive o Mi8 explorer no geral a miui é um rom misturada com cara de iOS em 70% e 30% Android padrão.

tem bons atalhos e sem duvidas eu acho um bom custo beneficio, se hoje não tivesse condição de ter um iPhone seria minha opção.

Postado
  • Autor
9 horas atrás, fabiofsl disse:

Tive o Mi8 explorer no geral a miui é um rom misturada com cara de iOS em 70% e 30% Android padrão.

tem bons atalhos e sem duvidas eu acho um bom custo beneficio, se hoje não tivesse condição de ter um iPhone seria minha opção.

Bom dia !! amigo!! comprei um MI8 Lite faz 1 dia ...estou gostando ....nao conheço nada de android ...

vc tem alguma mágica para passar fotos e contatos do icloud? ou isso e impossível?

obrigado pela atenção !!!!

obrigado

Postado
43 minutos atrás, tuba disse:

Bom dia !! amigo!! comprei um MI8 Lite faz 1 dia ...estou gostando ....nao conheço nada de android ...

vc tem alguma mágica para passar fotos e contatos do icloud? ou isso e impossível?

obrigado pela atenção !!!!

obrigado

Creio não ser possível, um dica que pode dar trabalho mais faz uma conta Google pra sincronizar e ambas você pode fazer Android e iOS tranquilamente.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, fabiofsl disse:

Creio não ser possível, um dica que pode dar trabalho mais faz uma conta Google pra sincronizar e ambas você pode fazer Android e iOS tranquilamente.

ok !! ta fazendo isso amigo !!! obrigado pela atencao !!!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 03/05/2019 at 12:21, Guangi Kravec disse:

Por que não comprar este modelo - http://www.deviceranking.pt/phone/11525/xiaomi-mi-8 ?

comprei e estou muito feliz ........ olha que em casa tem ate MacPro...mais esse MI8 e muito bom

Postado

Eu comprei o Mi 8 Lite com medo de não gostar do Android. Uso há uns 2 meses e acho muito bom. Não tive dificuldade nenhuma em trocar o ios pelo android. Próxima meta é partir pra um android top.

Postado
  • Autor
19 horas atrás, Bruno Ferreira de Souza disse:

Eu comprei o Mi 8 Lite com medo de não gostar do Android. Uso há uns 2 meses e acho muito bom. Não tive dificuldade nenhuma em trocar o ios pelo android. Próxima meta é partir pra um android top.

bom ...estou gostando tambem ...... oque sera Android top?

Postado
24 minutos atrás, tuba disse:

bom ...estou gostando tambem ...... oque sera Android top?

O top da Xiaomi hoje seria o Mi 9. Mi 8 lite é um aparelho intermediário, como o iphone xr por exemplo.

Postado
  • Autor
45 minutos atrás, Bruno Ferreira de Souza disse:

O top da Xiaomi hoje seria o Mi 9. Mi 8 lite é um aparelho intermediário, como o iphone xr por exemplo.

sim sim ..entendi ..... mais na minha opiniao ...melhor custo beneficio  e  o Mi8 lite

• 4 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, bom dia. Meu Xiaomi Mi8 Lite, só funciona áudio plugado o fone de ouvido. Ele é novo e não sei o que aconteceu. Tive que baixar um programa, que desabilita o fone e ativa o som normal do aparelho, mas toda vez que a tela se apaga, o fone de ouvido é ativado novamente. Acho que é um BUG, mas eu já realizei um procedimento que volta as configurações originais e mesmo assim não funciona. No fone de ouvido tudo excelente, porém, sem o fone o áudio não funciona.

• 1 ano depois...
Postado

Boa noite. Estou com um problema no meu xiaomi mi 8 lite, mesmo ele estando no silencioso o som de tirar foto nos aplicativos continua, alguém sabe como resolver?

Postado

Estou com um problema no meu xiaomi mi 8 lite, mesmo ele estando no silencioso o som de tirar foto nos aplicativos continua, alguém sabe como resolver?

• 1 mês depois...
Postado

Eu estava com problemas no meu iphone, ai descobri como desbloquear o iphone

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.