Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema tela descascando MacBook Pro 2013

Featured Replies

Postado

Olá pessoal!

Gostaria de saber se mais alguém recentemente teve o problema de manchas na tela no macbook pro e conseguiu resolver com a apple.

Tenho um macbook pro final de 2013. A pouco mais de duas semanas notei manchas em minha tela, porém pensei que era apenas sujeira, não tinha noção desse descascamento da tela...Quando fui limpar e levei meu macbook para um lugar mais claro, percebi que a tela estava bem manchada.

Liguei para a apple e não foram nem um poucos solicitos...Falaram que se eu tivesse notado o problema 23 dias atrás eu ainda estaria acorbetado, praticamente disseram '"te vira"... absurdo! já que é um problema de fabricação do mesmo!

Usou meu notebook para fazer meus trabalhos, quando vou a um lugar mais claro tem me atrapalhado esse problema.

Alguém tem alguma dica de como resolver isso? Será melhor travar essa luta com a apple? ou acionar outros meios?

Consegui uma atendente que foi bem gentil, pediu fotos e disse que ia levar meu caso a análise, estou rezando que dê certo...

WhatsApp Image 2019-04-01 at 12.35.38.jpeg

WhatsApp Image 2019-04-01 at 14.31.46.jpeg

• Respostas 4
  • Visualizações 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Tem gente passando listerine e tirando essa película. (SO PASSE SE NAO FOR COBERTO PELA GARANTIA ESTENDIDA) 

Fica show!

Veja na Apple, se há ainda o recall. A Apple trocou a minha tela 0800, por conta disso ai.

Editado por macrulez

Postado

Quando tive o primeiro modelo Retina, ocorreu este a Apple trocou sem problemas....

• 11 meses depois...
Postado

Ressuscitando o tópico ... alguém teve sucesso com alguma das sugestões caseiras da internet?

O meu está fora de garantia, já tentei alguns produtos para remover a tal da película e nada.

O próximo passo será diabo verde kkkkk

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema. Alguma dica do que fazer ou se tem como trocar essa parte da tela ou apenas trocando o display todo?

Abs,

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.